• Anúncios

Já encontraram um geocacher, profissionalmente?

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Mensagempor Bringer » quinta mai 22, 2008 18:20

Pois... Eu sei que era com "O" mas fugiu-me o dedo para o "U". É que também andei uns 3 ou 4 anos na CNE.
Imagem
Bringer
Large

Registado: sábado jul 14, 2007 00:00

Mensagempor Lima_Paço » sexta mai 30, 2008 10:55

Desculpem fugir ao tema do tópico.
E principalmente não me levem a mal os Escoteiros e os Escuteiros.
Eu por acaso passei (a correr) pelos Escoteiros, mas sempre tive e tenho amigos Escutas :twisted:

Com a devida vénia, vou transcrever duas histórias do grande humorista brasileiro Juca Chaves:

1.ª - "Um escuteiro de visita ao jardim zoológico (o sítio onde devias morar, para as pessoas te atirarem amendoins) pergunta ao chefe: como se chama aquele animal (tu, claro), apontando para a hiena? Chama-se hiena - responde o chefe. - É um animal que come excrementos e restos de animais mortos, só acasala uma vez por ano, e ri muito. O escuteiro ficou um pouco a pensar, e questionou:

- Não percebo! Um animal que come m**** e só f... uma vez por ano, ri de quê?"

2.ª - «Os escuteiros são um grupo de meninos vestidos de imbecil, comandados por um imbecil vestido de menino»
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor Insano » sexta mai 30, 2008 13:09

O Pontes79....

Antes disto do cachanço eu e ele passámos ao lado de uma grande carreira de árbitros de andebol... unhas encravadas... no outro dia é descobri que o menino anda a por caches no meio das cobras no Rio Antuã...
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor Lima_Paço » sexta mai 30, 2008 13:58

Passando a brincadeira de à bocado, lembrei-me de uma que me aconteceu no baptizado de uma primita.

Estava com o meu cunhado (o homem que vos deu o paleio sobre os "calhaus", no CITO de Porto de Mós) à mesa, a falar sobre cachadas e começo a ver outro sócio que não conhecia a esticar o pescoço, a ouvir a nossa conversa. Então perguntei-lhe se conhecia o Geocaching e ele disse que também era um dos nossos. Coincidências :roll:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes