• Anúncios

momento "no comments" do dia

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

momento "no comments" do dia

Mensagempor btrodrigues » segunda mar 10, 2008 23:10

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.arqui300.com/movies/flash/flvsonae.swf"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.arqui300.com/movies/flash/flvsonae.swf" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor cirgad » quarta mar 12, 2008 00:52

Bem como video de divulgação está um espectáculo até parece as zonzs de férias de sonho mas esta na realidade acho que vão estragar a zona.
Imagem
cirgad
Regular

Registado: domingo dez 30, 2007 21:41

Mensagempor mtrevas » quarta mar 12, 2008 19:02

Só para informação dos mais distraídos... conheço como a palma das minhas mãos estes projectos por razões profissionais, assim quero deixar aqui um dado para aqueles mais curiosos:

Os Apartamentos T1 que se encontram no vídeo promocional e que estão situados na Marina de Troia são neste momento considerados os melhores do mundo no seu segmento... ou seja, são também os mais caros do mundo. Para que saibam (e se quiserem posso divulgar algumas fotografias do interior desses apartamentos) esses apartamentos são uma m*$%# comparados com muitos apartamentos de igual segmento... podem acreditar!
Numa coisa temos de dar valor à Sonae Turismo, a divulgação promocional deste resort é tão bem feita (a nível mundial) que conseguiu realmente essa classificação de melhor do mundo.

Boas Cacheadas!
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Mensagempor MightyReek » sexta abr 11, 2008 22:56

11/04/2008 FUTEBOL
Bwin Liga
"Águias" depenadas pela Académica
Uma surpresa ocorreu no Estádio da Luz, no jogo que abriu a 26ª jornada da Bwin Liga. A Académica veio a Lisboa cilindrar o Benfica por 3-0. Miguel Pedro, Berger, Luís Aguiar “depenaram as águias”.

O jogo não podia ter começado da pior forma para os “encarnados”. Logo aos quatro minutos, Luisão tem um erro tremendo, acabando a bola por sobrar para Miguel Pedro, que, só com Quim pela frente, inaugura o marcador.

O Benfica reage bem e Cardozo por duas vezes podia ter restabelecido a igualdade. Mas a equipa estava nervosa, a defesa continuava a facilitar, valeu, porém, a falta de pontaria de Luís Aguiar e Lito.

No entanto, aos 32 minutos, Leo comete uma falta desnecessária, que origina o segundo golo da briosa, com Berger a antecipar-se a Nuno Gomes.

Fernando Chalana vê-se obrigado a mexer na equipa, retira Binya e coloca Di Maria. Na primeira vez que toca na bola, o jovem argentino remata ao poste da baliza de Pedro Roma. A Académica, contudo, não ficava a ver o Benfica jogar e Luís Aguiar de livre atira ao poste pouco antes do intervalo.

Na segunda parte, esperava-se uma outra atitude dos “encarnados”. Mas a Académica estava desinibida e os defesas benfiquistas continuavam a facilitar. Numa jogada de contra-ataque Luís Aguiar consolidava a humilhação das “águias”, fixando o resultado final.

O Benfica ainda tentou remar contra a Maré, Chalana colocou em campo Mantorras e Makukula, mas nem o golo de honra foi conseguido. Mal Paulo Baptista apitou para o final da partida, foi bem notória a insatisfação dos adeptos.

Com este resultado, o Benfica corre o sério risco de perder o segundo lugar – pode inclusive acabar esta ronda no quarto lugar, enquanto que a Académica dá um importante passo para alcançar a manutenção na Bwin Liga.

O que vale é que já levei a Académica à conquista da Liga dos Campeões e por isso sei do que são capazes.
No onze titular alinhavam:
Hugo Pinheiro; Carlos Fernandes (Andrey Nesmachny), Tonel, Ricardo Rocha e Paulo Ferreira (Dunga); Mohammed Sylla, João Paralta, Ricardo Quaresma e Jonas Lúnden; João Paiva e Cherno Samba.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor btrodrigues » sábado abr 12, 2008 00:04

btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor MightyReek » sábado abr 12, 2008 07:39

Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor prodrive » sábado abr 12, 2008 10:34

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só mesmo comparável ao "Mãe, aqueles moços baterem-me" em versão Saúl :shock:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor Sal » sábado abr 12, 2008 10:48

Ó balhamenossasenhora! Onde é que foste desencantar isto pá?! :lol:

Todos juntos!

- Refrão -
Meu pai está Xofreeendo...
Nas grades da prisãããão
Só eu te compreendo...
Ninguém te dá perdããão

Tou lixado.. agora vou andar o dia todo com o refrão na ponta da lingua... :D
Imagem      Imagem
"I use multi-billion dollar satellites to find tupperware hidden in the
woods, filled with 50 cent plastic toys." And I'm happy with It!
  :mrgreen:
Sal
Regular

Registado: quinta mai 10, 2007 11:46

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes