Antes de mais, queria agradecer ao nosso colega de fórum, Jorge aka Sagitário por ter sido o meu porta voz num momento tão difícil para mim. Muitos devem estar a perguntar-se o porquê de ser ele, mas quis o destino que assim o fosse.
É verdade que esta semana passei um dos momentos mais difíceis da minha vida e que ainda me encontro em recuperação, mas creio que o pior já passou...ou não, a ver vamos!
Assim sendo e visto eu já conseguir pensar, falar e escrever, não podia deixar de vir aqui agradecer todo o apoio que vocês ( utilizadores deste fórum ) me deram, quer por parte de pessoas amigas, quer por parte de pessoas que eu não conhecia.
Os meus agradecimentos estendem-se também por todos aqueles que se disponibilizaram para ajudar quer por email,quer por telefone.
Embora eu não pudesse ler, sempre me foi transmitido toda a força que aqui era demonstrada, tanto pelos utilizadores como pelos seus "bichanos".
Foi muito gratificante perceber que afinal ainda existe gente que me quer ver viva
Um muito obrigada, do fundo do meu coração.
Agora só me resta ganhar forças e ânimo para voltar a cachar ( isso vai ser o mais complicado ) !
Mais uma vez, obrigada. Vocês são fantásticos.