• Anúncios

A Evolução da Bandeira Nacional - 3ª Bandeira.

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

A Evolução da Bandeira Nacional - 3ª Bandeira.

Mensagempor MJordao » terça jun 28, 2011 14:52

A EVOLUÇÂO DA BANDEIRA NACIONAL

A história da nossa bandeira, entre 1143 e os dias de hoje, conta com 11 bandeiras (informação do site do Governo, http://www.portugal.gov.pt).

3ª Bandeira, 1248 a 1383
"D. Afonso III (1248-1279), D. Dinis (1279-1325), D. Afonso IV (1325-1357), D. Pedro (1357-1367), D. Fernando (1367-1383)"

Com D. Afonso III as armas do reino receberam uma bordadura de vermelho, semeada com um número indeterminado de castelos de ouro, escolhida em lembrança do avô, D. Afonso III de Castela. A tendência de fixação de números, frequente em heráldica, levou a uma estabilização do número de besantes dos escudetes em cinco, dispostos dois, um, dois.

Imagem
By MJordão at 2011-06-28

Imagem

Esta colecção contará com [b]11 pathtags + 1 especial, ficando um total de 12 (nº arredondado).
Serão produzidas 50 unidades de cada bandeira. (ESGOTADAS)
As pathtags serão produzidas em Cooper (Cobre) e terão o back tag referente a Portugal.

Miguel Jordão (MJordão)
Editado pela última vez por MJordao em quarta ago 03, 2011 10:26, num total de 3 vezes.
MJordao
Regular

Registado: sábado fev 13, 2010 22:20

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 3ª Bandeira.

Mensagempor MJordao » terça jun 28, 2011 14:53

FASE DE PAGAMENTOS
TAGS A SEREM ENVIADAS
O valor de cada pathtag é de 2.30€
Os portes serão:
1 ou 2 tags……..0.40€
3 ou 4tags……..0.60€
5 ou mais……..1.00€
No caso de envios internacionais é acrescentar mais 1.00€
Correio registado, acrescentar 1,50€

O NIB, para efectuarem as transferências é: 0035 0147 00039150900 96 em nome de Miguel Jordão (refiram EBN2, e o vosso Nick)
O pagamento também pode ser por PayPal. (nesse caso digam alguma coisa que eu envio as instruções por PM).
Não esquecer de adicionarem o valor dos portes caso queiram que seja enviado por correio.
Após a transferência enviem-me um mail com o nome e morada, para depois efectuar o envio e confirmar a entrada do dinheiro na minha conta.

Tabela de encomendas:
Legenda:
Pago [;)]
Enviado [letter-]
Recebido :mrgreen:
Pré-Reserva da Colecção [event-]

MJordão............ 9 tags (20,70€) [event-] [;)] :mrgreen:
Raalves............. 2 tags (4,60+0,40=5,00€) [event-] correio normal [;)] [letter-] [^]
geopate............. 1 tags (2,30+0,40=2,70€) [event-]correio normal [;)] [letter-] :mrgreen:
bmratinho......... 2 tags (4,60€) [event-] em mãos [;)] :mrgreen:
ftomar.............. 2 tags (4,60+0,40=5,00€) [event-] correio normal [;)] [letter-] [^]
acasim.............. 2 tags (4,60+0,40=5,00€) [event-] correio normal [;)] [letter-] [^]
nunotvedras........ 3 tags (6,90+0,60=7,5€) [event-] correio normal [;)] [letter-] :mrgreen:
TheDoc36........... 2 tags (4,60+0,40=5,00€) [event-] correio normal [;)] [letter-] [^]
JCX_Team.......... 3 tags (6,90+0,60=7,5€) [event-] correio normal [;)] [letter-] :mrgreen:
The Farstriders..... 4 tags (9,20+0,60=9,80€) [event-]correio normal [;)] [letter-] [^]
RavenMaster........ 1 tags (2,30€) [event-]The Farstriders [letter-] [^]
ajsa.................. 2 tags (4,60€) [event-] em mãos
Silvana............... 1 tags (2,30€) [event-] Sagitário [;)] [letter-] :mrgreen:
Gouldians............ 1 tags (2,30+0,40=2,70€) [event-] correio normal [;)] [letter-] :mrgreen:
Sagitário............. 2 tags (4,60+2,10=6,70€) [event-] correio registado [;)] [letter-] :mrgreen:
lufi69................. 3 tags (6,90+0.60=7,50€) [event-] correio normal [;)] [letter-] :mrgreen:
papaleguas........... 2 tags (4,60+0,40=5,00€) [event-] correio normal [;)] [letter-] [^]
mitorigeikos......... 2 tags (4,60+0,40=5,00€) [event-] correio normal [;)] [letter-] [^]
MightyReek.......... 3 tags (6,90€) [event-] em mãos [;)]
Daveira............... 1 tags (2,30+0,40=2,70€) [event-] correio normal [;)] [letter-] :mrgreen:
t@ndre................ 1 tag (2,30+0,40=2,70€) [event-] [;)] [^]
TMPinho.............. 1 tag (2,30+0,40=2,70€) [event-] correio normal [;)] [letter-] [^]

Total de pathtags a produzir: 50 ESGOTADO

Obrigado a todos.
MJordão
Editado pela última vez por MJordao em quarta dez 07, 2011 14:29, num total de 23 vezes.
MJordao
Regular

Mensagempor MJordao » terça jun 28, 2011 15:02

Viva,
Estamos no final do mês... cá está mais uma bandeira.

Esta saiu um pouco antes da data (inicio do mês) para facilitar as transferências de dinheiro, pois quem tem esta compra e a da Tag Serpa (que está a ser lançada) poderá efectuar a transferência do valor das duas tags.

Atenção ao valor dos portes...
Na de Serpa já estão as contas feitas, mas aqui ainda não... irei tratar disso mais logo.

Espero que gostem desta 3ª Bandeira.

Obrigado a todos.
MJordão
MJordao
Regular

Mensagempor nunotvedras » terça jun 28, 2011 16:42

Viva,
Bem...isto em minha opinião "anda um pouco acelerado", então eu ainda nem recebi o Pathtag da primeira bandeira e já está em fase de pagamento/produção a terceira !
Eu acho que apenas se devia avançar para a próxima produção após a entrega aos "membros do club" da anterior, (conforme acontece com as outras produções de tags em que estou inserido) senão isto começa a baralhar e nem tempo temos para apreciar os Tags.
De qualquer maneira eu continuo "dentro do barco", e não penso sair !
Cump.
nunotvedras
Imagem ImagemImagem
Garmin Oregon 550 / Acer c530 / Nokia N73 / Peugeot 206 / e uma par de Botas
nunotvedras
Regular

Registado: terça abr 17, 2007 23:47

Mensagempor MJordao » terça jun 28, 2011 22:46

Viva Nuno e restante pessoal.

Tal como referi no post de lançamento da colecção "A Evolução da Bandeira Nacional Portuguesa" esta colecção iria contar com 12 tags que iriam sair uma em cada mês, para que não estivéssemos uma eternidade à espera de acabar a colecção. Quando preparei o lançamento da colecção ponderei diversas formas de lançar a colecção… (por kits de 3 tags… a colecção completa.. ou esta forma, mensal)…pareceu-me que esta calendarização fosse a mais correcta, e quando lancei a colecção não me foi colocada qualquer sugestão contrária.

Colocas a questão de estar a lançar a 3ª bandeira e a 1ª ainda não estar por cá… Relembro que a produção da 1ª bandeira foi colocada em standby pela maioria do pessoal (para não dizer todos) até ser possível ela vir com o back tag da esfera armilar, situação que originou que a 1ª bandeira avançasse para a produção quase ao mesmo tempo que a 2ª bandeira.
Mas por outro lado irá acontecer que quando chegar a 1ª bandeira passados poucos dias teremos também a 2ª.

Compreendo perfeitamente a “questão” que colocas … “isto começa a baralhar”
Eu que o diga, que além de criar os desenhos, é preparar os posts…passando por verificar as entradas das transferências na conta… ate submeter as ordens de produção e blueprints e por fim enviar as tags para o pessoal. (Isto aqui em casa até já parece uma fábrica :-D ).
Mas quem corre por gosto não cansa… por isso é com um enorme prazer que faço tudo isso.
E penso que é algo sistemático… tal como uma assinatura de uma revista.

Aproveito também para reforçar o que escrevi no meu post anterior.
O lançamento da 3ª bandeira uns dias antes do inicio do próximo mês (data que estava agendada) devesse ao facto de tentar simplificar os pagamentos, ou seja, em vez de estarem a fazer agora a transferência para pagar a Tag Serpa e daqui a uns dias outra para pagamento da Tag 3ª bandeira, podem fazer tudo junto que depois eu oriento-me.
Mas caso entendam que proceder dessa forma é mais complicado, podem fazer as duas transferências e nas datas que estavam agendadas anteriormente.
Até porque, se repararem, os desenhos são sempre submetidos ainda antes de estarem todos os pagamentos efectuados. Tal como foram enviadas tags de Beja ainda antes de receber as taxas de alfândega.

Em relação à proposta que deixas no post…”que se devia avançar para a próxima produção após a entrega aos "membros do club" da anterior”.. penso que teria sido uma proposta a considerar quando avancei com o lançamento da colecção, mas neste momento entendo que não deverá ser considerada, visto existirem alguns “membros do club” que já procederam ao pagamento de todas as tags da colecção, e por isso acho que não seria justo esses “membros” terem que aguardar mais tempo pelas tags do que estava previsto quando procederam ao pagamento.

Na questão de ainda não teres recebido a 1ª bandeira e já estar em pagamento a 3ª bandeira, também compreendo muito bem essa situação e sei que não é muito agradável termos dinheiro empatado e não se ver o “material”. Até porque eu também estou no mesmo barco.
Dentro de dias tenho 4 tags em produção na pathtags.com (que têm que ser logo pagas) e ainda a fase de pagamentos da 1ª bandeira está em acção.
Mas como deves saber são situações que existem no mundo das moeditas....
E garanto-te que me daria um prazer enorme poder enviar logo as tags que me vão pagando, mas isto tem prazos de produção.

Espero ter conseguido esclarecer as “questões/dúvidas” colocas pelo Nuno (nunotvedras), mas caso alguém tenha mais alguma dúvida é só colocar que terem todo o gosto em esclarecer… por este meio ou por mail ou PM, como tenho feito quando envio novidades sobre as tags.

Abraço a todos.
MJordão
MJordao
Regular

Mensagempor lufi69 » quarta jun 29, 2011 14:53

Olá,

Já efectuei a transferência referente à 3ªbandeira no valor de 7,5€!

Obrigado
Luis
Imagem ImagemImagem
lufi69
Regular

Registado: segunda abr 16, 2007 19:26

Mensagempor Gouldians » quarta jun 29, 2011 15:02

Boas.

Pagamento da 3ª Bandeira e também Serpa- total 5€
ImagemOREGON 450
Emídio Cordeiro
Imagem
Gouldians
Small

Registado: quinta jan 13, 2011 20:05

Mensagempor Sagitario » quarta jun 29, 2011 15:09

Ora viva!
Realmente está a ter um andamento fantástico [;)]

Vou querer é que me alteres a forma de entregar, passa a ser por Correio Registado. Pode ser?

O pagamento segue dentro de momentos e como de costume, pago as 2 minhas e a da Silvana.

Abraço.
Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor bmratinho » quinta jun 30, 2011 10:21

Mais um projecto [*5] !!!

Deixo aqui a minha opinião acerca de pagamentos!

O Miguel está a ter em mãos um projecto de várias Tags, e isto custa €€€, se nós queremos fazer parte deste trabalho, e queremos as respectivas, porque não dar a ajuda ao Camarada!!! Isto é uma brincadeira Nossa, logo, acho que não custa a ninguém esperar mais um pouco até ter o brinquedo na mão! Tal como ele nós também queremos brincar!!!!

Obrigado Miguel

:clap: :clap: :clap:
Saudações GeoAlentejanas
ImagemImagem Imagem
bmratinho
Regular

Registado: sábado Oct 11, 2008 22:03

Mensagempor t@ndre » quinta jun 30, 2011 12:07

Só 1 para mim? dá para aumentar o pedido?
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor MJordao » quinta jun 30, 2011 20:44

t@ndre Escreveu:Só 1 para mim? dá para aumentar o pedido?

Viva,
Não te pareça mal, mas vou responder assim.... "Já não é nada mau"... :-D :-D
Esta 1 como te lembras já foi "cedida" pelo geopate. E eu era para ficar com 10 porque tenho algumas trocas de colecções previstas e já cedi uma ao TMPinho... por isso está complicado para aumentar o nº da tua encomenda.
Peço desculpa, mas felizmente a colecção teve uma boa adesão e é dificil arranjar-te mais... com muita pena minha.

Abraço
MJordao
Regular

Mensagempor t@ndre » quinta jun 30, 2011 21:00

MJordao Escreveu:
t@ndre Escreveu:Só 1 para mim? dá para aumentar o pedido?

Viva,
Não te pareça mal, mas vou responder assim.... "Já não é nada mau"... :-D :-D
Esta 1 como te lembras já foi "cedida" pelo geopate. E eu era para ficar com 10 porque tenho algumas trocas de colecções previstas e já cedi uma ao TMPinho... por isso está complicado para aumentar o nº da tua encomenda.
Peço desculpa, mas felizmente a colecção teve uma boa adesão e é dificil arranjar-te mais... com muita pena minha.

Abraço

sem stress e' o que da' estar afastado das lides do forum! continua o bom trabalho!
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor MJordao » quinta jun 30, 2011 22:20

Lista de Pagamentos actualizada.
MJordao
Regular

Mensagempor TheDoc36 » sexta jul 01, 2011 14:26

Já programei a transferência desta bandeira ;) Acrescentei o valor dos portes da bandeira anterior! Era o que faltava, certo?
TheDoc36
Micro

Registado: terça nov 23, 2010 00:59

Mensagempor nunotvedras » segunda jul 04, 2011 18:28

Já efectuei hoje via Multibanco o pagamento dos meus três Tags "Serpa e 3ª Bandeira", mais os respectivos portes de ambos, no valor total de 13,80.
Imagem ImagemImagem
Garmin Oregon 550 / Acer c530 / Nokia N73 / Peugeot 206 / e uma par de Botas
nunotvedras
Regular

Registado: terça abr 17, 2007 23:47

Próximo

Voltar para Classificados

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes