Embora tenha entrado neste mundo dos Pathtags à relativamente pouco tempo, o bichinho de adquirir e desenvolver tags cada vez está mais presente, e após ter avançado com a Pathtag de Beja (que me deu um prazer enorme), comecei a pensar avançar com uma colecção de pathtags.
Depois de me ter surgido algumas ideias, acabei por decidir por um tema que na minha opinião ficará muito bem, tanto ao nível dos desenhos para as tags, mas também pela história que tem, e que todos nós Portugueses devemos conhecer um bocadinho, já que está ligado ao passado da nossa nação. (Desculpem, mas eu por motivos diversos aprendi a gostar e a respeitar muito este tema).
E o tema escolhido para esta colecção foi…………
A história da nossa bandeira, entre 1143 e os dias de hoje, conta com 11 bandeiras (informação do site do Governo, http://www.portugal.gov.pt).
Esta colecção contará com 11 pathtags + 1 especial, ficando um total de 12 (nº arredondado).
Ainda questionei se não seriam muitas tags, mas uma colecção com este tema só ficará mesmo completa se contar com tags de todas as bandeiras.
Serão produzidas 50 unidades de cada bandeira.
As pathtags serão produzidas em Cooper (Cobre).
Para facilitar este processo, quem estiver interessado poderá fazer uma “pré-reserva” da colecção, ou seja, informar-me que estão interessados na colecção completa e o nº de exemplares por série.
O pagamento será efectuado série a série (mensalmente ou quando sair uma bandeira nova).
Espero que a ideia desta colecção vos agrade.

By MJordão at 2011-05-01

Obrigado a todos.
Miguel Jordão (MJordão)