Tenho um equipamento GPS'r Garmin eTrex Legend HCx com menos de 1 ano para vender. O motivo da venda é que quero fazer upgrade para outro equipamento GPS. O equipamento está em muito bom estado (não tem qualquer sinal de uso), tem todos os componentes da caixa intactos (nunca foram usados) e completo.
Ofereço um cartão MicroSD de 2 GB já com os últimos mapas da Península Ibéria instalado.
Este equipamento tanto serve para Outdoor como para navegação em Viatura. O principal uso que dei foi para Geocaching, o que se tornou um verdadeiro auxílio para a actividade. Neste momento tenho cerca de 2500 caches carregadas no equipamento.
AINDA TEM 1 ANO E 2 MESES DE GARANTIA, COMPROVADA COM FACTURA DE COMPRA!
Características técnicas:
- Código: Selecionar todos
- Receptor GPS de alta sensibilidade para um desempenho formidável em qualquer ambiente
- Compatível com WAAS para uma recepção de satélites ainda melhor
- Mapa base interno com capacidade de calculo de rota automático
- Entrada USB para download de mapas a alta velocidade
- Ranhura para cartões MicroSD para software opcional MapSource®
- Cartões microSD pré-programados compatíveis com cartografia terrestre City Navigator, cartografia marítima Bluechart ou até para incluir mapas Topograficos
- Registo de trajectos automático com possibilidade de armazenar 20 percursos
- 1000 pontos e 50 rotas
- Indicações de mudanças de direcção com um kit de navegação opcional
- Alarme de beep audível com toques configuráveis
- Peso: 156g com baterias ( não incluídas)
- Dimensões: 10.7x 5.6 x 3.0 cm
- Vida da Bateria - até 25 horas com 2 pilhas Alcalinas tipo AA
- Cursor de quarto sentidos para uma operação mais fácil
- Ecrã : TFT de alta resolução, anti-reflexo de 176 x 220 pixéis ; 3,3 x 4,3 cm à prova de água ( IPX7)
- Com o MapSource pode procurar cidades, endereços ou atracções turísticas
Podem ver toda a informação sobre este equipamento em: http://www.garmin.pt/?p=ProdDetail&ProdId=71#fragment-2
Fotografias do equipamento:

Entrego em mão na Grande Lisboa (Oeiras, Parque das Nações, Cacém, Lisboa Cidade, etc) ou envio à cobrança por CTT (portes a cargo do comprador)
Caso tenham alguma questão, podem enviar MP ou email para: nuno.m.martinez@gmail.com
Preço: 100€
Obrigado e Abraços a todos.