• Anúncios

[Comprada] Geocoin 999 Portugal

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

[Comprada] Geocoin 999 Portugal

Mensagempor acasim » quinta fev 04, 2010 10:44

Olá,

Estou disposto a pagar uma boa quantia a alguém que me queira vender uma geocoin 999 Portuguesa. Façam o vosso preço, não se acanhem ;))

Obrigado,
Antonio
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: [Compro] Geocoin 999 Portugal

Mensagempor MightyReek » quinta fev 04, 2010 13:05

acasim Escreveu:Olá,

Estou disposto a pagar uma boa quantia a alguém que me queira vender uma geocoin 999 Portuguesa. Façam o vosso preço, não se acanhem ;))

Obrigado,
Antonio

Preferencialmente nesta cor...
Imagem

Ah, e a moeda está activada em meu nome. Não sei se dá para mudar para o teu, mas penso que esse será o menor dos problemas...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor acasim » quinta fev 04, 2010 14:28

MightyReek Escreveu:
acasim Escreveu:Olá,

Obrigado,
Antonio

Preferencialmente nesta cor...
Imagem

Ah, e a moeda está activada em meu nome. Não sei se dá para mudar para o teu, mas penso que esse será o menor dos problemas...

:D :D :D
Lá acanhado é que não és mesmo! Teve graça, sim senhor! Estava mesmo a pedi-las :wink:
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Mensagempor familiasilvestre » quinta fev 04, 2010 22:53

Temos uma a mais. Já sabes que preferimos trocar.

Faz-nos uma proposta indecente!!! :wink:
familiasilvestre
Small

Registado: terça mai 15, 2007 22:39

Mensagempor acasim » quinta fev 04, 2010 23:48

familiasilvestre Escreveu:Temos uma a mais. Já sabes que preferimos trocar.

Faz-nos uma proposta indecente!!! :wink:

OK, fixe.

Vou mandar-vos mail com a lista de tudo o que tenho :-)

Obrigado!
Antonio
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Mensagempor Jamer196 » sexta fev 05, 2010 00:12

Com tanta gente a querer esta, mas porque é que não se fazem mais?
Jamer196
Small

Registado: terça set 15, 2009 10:51

Mensagempor PLnauta » sexta fev 05, 2010 22:31

Jamer196 Escreveu:Com tanta gente a querer esta, mas porque é que não se fazem mais?

Olá Jamer,

boa pergunta :oops: confesso que tenho comigo os maisl trocados para reeditar novamente a geocoin. Nem sequer é muito dinheiro e tenho a certeza de conseguir colocar todas as geocoins à venda com facilidade.

O problema é a expectativa entre quem a comprou inicialmente. Um dos erros que mais me chateia no mundo das geocoins e que se está a verificar em demasiadas ocasiões, é a reedição de algo que foi vendido inicialmente de uma forma mais restrita.

Isto é. Uma edição limitada de cerca de 50 geocoins trnaforma-se rapidamente numa edição banal de uma ou duas centenas.
Garanto-te que se fosse apenas a questão do $$ já tinha produzido mais umas cem, das quais mais de metade estavam previamente vendidas - existem aliás colecionadores americanos que se propuseram ser eles a pagar a reedição.

Tenho resistido a reeditar. E apesar de perceber que isso possa parecer estranho vou continuar a resistir.

Paulo
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Mensagempor SMF Team » sexta fev 05, 2010 23:10

A reedição ia tornar a geocoin apenas em mais uma, e acabar com as expectativas de muitos que a compraram.
Acho que devia ser regulamentado a produçao de geocoins.
Já agora uma reedição da tranquility Portuguesa, da Portugal 2006 Gold, etc...
Isto é uma geocoin não um pathtag :-P

SMF Team
Editado pela última vez por SMF Team em sexta fev 05, 2010 23:49, num total de 3 vezes.
Imagem
SMF Team
Regular

Registado: domingo ago 03, 2008 08:38

Mensagempor acasim » sexta fev 05, 2010 23:45

Apesar de eu próprio ter mandado uns mails ao PLnauta a sugerir a reedição de mais algumas, percebo e concordo que tal seria um revés para muitos, ou todos, os que têm uma das 50 geocoins que foram produzidas.

Talvez o melhor a fazer numa próxima ocasião (com as 10 years of geocaching, ou com as 10-10-10) é produzir um número um pouco maior (100?) logo à partida para que ninguém fique de fora, e ninguém fique decepcionado com uma reedição... Acho que haverá sempre interessados suficientes para financiarem uma produção dessa ordem de grandeza (ou até um pouco maior...).

No fim de contas acho que devo dar os parabéns por resistires à reedição desta geocoin! :-)

Antonio
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Mensagempor PLnauta » segunda fev 08, 2010 23:07

acasim Escreveu:Apesar de eu próprio ter mandado uns mails ao PLnauta a sugerir a reedição de mais algumas, percebo e concordo que tal seria um revés para muitos, ou todos, os que têm uma das 50 geocoins que foram produzidas.

Talvez o melhor a fazer numa próxima ocasião (com as 10 years of geocaching, ou com as 10-10-10) é produzir um número um pouco maior (100?) logo à partida para que ninguém fique de fora, e ninguém fique decepcionado com uma reedição... Acho que haverá sempre interessados suficientes para financiarem uma produção dessa ordem de grandeza (ou até um pouco maior...).

No fim de contas acho que devo dar os parabéns por resistires à reedição desta geocoin! :-)

Antonio

Eu sabia que me ias entender [:D] Obrigado.

PL
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Mensagempor SMF Team » quinta fev 11, 2010 21:49

Olá, Antonio espero que já tenhas conseguido a geocoin, quando escrevi aqui neste topico não tinha reparado que era apenas um classificado, desde já as minhas desculpas.
No entanto a minha posição é desfavoravel a uma nova reedição.
Toda gente sabe que és um dos maiores coleccionadores de geocoins de Portugal e tenho pena que por vezes as geocoins não cheguem com alguma facilidade aos geocachers Portugueses que gostam muito destes trackables (acho que é facil identificar esses geocachers), ainda maior é o desagrado quando se trata de uma geocoin com edição ou referencia Portuguesa.
Na altura comprei duas e ofereci uma a um geocacher, neste momento só tenho a da minha colecção particular.

Um abraço,
Sérgio Fonseca
SMF Team
Imagem
SMF Team
Regular

Mensagempor acasim » quinta fev 11, 2010 23:22

SMF Team Escreveu:Olá, Antonio espero que já tenhas conseguido a geocoin, quando escrevi aqui neste topico não tinha reparado que era apenas um classificado, desde já as minhas desculpas.
No entanto a minha posição é desfavoravel a uma nova reedição.
Toda gente sabe que és um dos maiores coleccionadores de geocoins de Portugal e tenho pena que por vezes as geocoins não cheguem com alguma facilidade aos geocachers Portugueses que gostam muito destes trackables (acho que é facil identificar esses geocachers), ainda maior é o desagrado quando se trata de uma geocoin com edição ou referencia Portuguesa.
Na altura comprei duas e ofereci uma a um geocacher, neste momento só tenho a da minha colecção particular.

Um abraço,
Sérgio Fonseca
SMF Team

Oi,

Não tens por que pedir desculpa :-)
Quanto ao resto, felizmente tenho uma destas 999 Portuguesas na colecção :mrgreen: O meu pedido era no sentido de ajudar um geocacher da República Checa que anda a fazer um valente esforço para conseguir completar a colecção destas 999. Eu percebi que ele tem uma verdadeira dedicação e merecia essa ajuda. Podem ver a colecção das 999 que ele tem, que ainda há uns dias (depois deste meu pedido) partilhou no fórum da Groundspeak: vejam aqui, pois está um espectáculo!

Eu vou ter é de andar a pedir com todo o jeitinho, a acender velinhas, e tudo o mais, quando aparecerem finalmente as Portucale (não ouço falar nada delas desde Novembro -- será que já estão por aí?), pois segundo percebi vai haver uma versão especial que será certamente difícil de obter :roll:

Abraço,
Antonio

PS: Ainda não consegui arranjar a geocoin, por isso se alguém se comover e quiser ajudar o tal geocacher directamente... ;))
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Mensagempor Jamer196 » sábado fev 13, 2010 02:23

Ele também já me andou a pedir a mim.

O malandro tem + que eu ......

A mim infelizmente ficaram a faltar 12 delas.

Continuo a achar que de se tratar de uma Geocoin que quase todas as organizações do evento fizeram reprints, também devíamos fazer cá, até porque não foram vendidas como edição limitada.

Salvo erro esta é a edição com menos exemplares de todas.

Sei por experiência que há muita gente á procura de uma.
Jamer196
Small

Registado: terça set 15, 2009 10:51

Mensagempor SMF Team » domingo mar 14, 2010 20:19

Imagem
SMF Team
Regular

Mensagempor acasim » domingo mar 14, 2010 21:15

SMF Team Escreveu:Podes comprar aqui

http://cgi.ebay.es/09-09-09-Portuguese- ... 2eabb5799b

Obrigado Sérgio, suponho que o principal interessado, o tal geocacher Checo que me pediu ajuda, esteja atento e vá tentar agarrar a geocoin. Mas vou avisá-lo de qq maneira :-)

Antonio
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Próximo

Voltar para Classificados

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante