geopate Escreveu:Miguel, fiz hoje a transferência dos 5 heróis.
The Farstriders Escreveu:Já paguei as minhas 4 bandeiras, mais portes de correio normal
Recebido.
Obrigado
Moderador: Moderadores
geopate Escreveu:Miguel, fiz hoje a transferência dos 5 heróis.
The Farstriders Escreveu:Já paguei as minhas 4 bandeiras, mais portes de correio normal
MJordao Escreveu:lufi69 Escreveu:Eu gostava de ficar com 5 tags se ainda for possivel. Naturalmente reservo todos os tags a serem editados nesta coleção.mitorigeikos Escreveu:Os Mitorigeikos gostariam de reservar 2 para a colecção inteira.papaleguas Escreveu:Eu quero dois de cada da colecção e se possivel pagar todos logo.
Eduardo
Luis embora tenhas encomendado primeiro que o papaleguas, os mitorigeikos e o MightyReek, para todos ficarem com tags da colecção, decidi distribuir o mal pelas aldeias e retirei uma tag ao nº da tua encomenda. Ficas assim com 4. Pode ser?
Mitorigeikos... 2
papaleguas..... 2
MightyReek.... 3
Eduardo, eu coloquei o pagamento por bandeira para não "carregar" o pessoal. Mas é logico que caso alguém queira pagar logo tudo, por mim não há problema.
Daveira Escreveu:Desta vez fui eu que cheguei atrasado..
Não haverá ninguém que me dispense 1??
Adoraria fazer a colecção toda..
lufi69 Escreveu:Por mim está OK, no caso de haver necessidade de mais alguém ficar com uma colecção, não me importo de ficar só com 3. Depois diz-me qualquer coisa para efectuar o respectivo pagamento do 1º tag.
Luis
MJordao Escreveu:Estive a pensar e achei um pouco chato o pessoal andar 12 meses sem saber como vão ser os desenhos das bandeiras ... principalmente da #12, já que as bandeiras portuguesas são só 11.
Para não andarem curiosos, e como sou bom rapaz, decidi levantar um pouco do pano... e mostrar um bocadinho dos desenhos..
Espero que fiquem satisfeitos..![]()
![]()
Aqui ficam eles...
Se tiverem alguma dúvida já sabem, é só..... esperarem até sairem as tags.
Já agora aproveito para dizer que estou à espera do blueprint.
Miguel
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes