papaleguas Escreveu:eish.. volto ao mesmo de sempre alguém me dispensa 1?
eduardo
Viva Eduardo, Como sou bom rapaz arranjo-te uma path Santarem.
Ana, queres alterar o meu nº de path e acrescentar o papaleguas na listagem de encomendas ou será melhor tratar directamente com ele para não se mexer na listagem?
Ui...as minhas desculpas Ana, esqueci-me completamente do prazo de pagamento deste Tag. Faço a tranferência via Multibanco amanhã (3 Tags + portes correio normal)
Garmin Oregon 550 / Acer c530 / Nokia N73 / Peugeot 206 / e uma par de Botas
Vou fazer um esclarecimento quanto ao correio registado. O 1.50€ para o correio registado é para somar à quantia a pagar respeitante aos portes. Eu tenho de comprar o envelope, acomodar os tags lá dentro, colar o selo (ou no caso de muitos tags comprar o envelope que me permite exceder o peso que os correios limitam)----esse é o dinheiro que vocês pagam respeitante aos portes, e depois tenho de ir aos correios e fazer o registo e pagar o dito registo---esse é o dinheiro que vocês pagam respeitante ao registo.
Actualizado o post dos pagamentos...ainda está por pagar quase 1/4 da encomenda dos tags de Santarém, 23 pathtags.
Boas notícias....recebi hoje o mail a notificar o envio destes tags para Portugal. Se tudo correr bem, para a semana, já cá os temos. Se os senhores da alfândega lhes deitarem as mãos, então vai demorar mais tempo....