Moderador: Moderadores
TheDoc36 Escreveu:E continua em grande a colecção! ;D
Um laranjinha ficava bem para o próximo tag! eheh
MJordao Escreveu:Uma pessoa já nem se pode ausentar um bocadinho do forum que as encomendas esgotam logo.
Ora...49... mais 1 para mim....50.
Encomendas completas.
Luis, um Pélé para o alentejo.
The Farstriders Escreveu:Luís, podes já marcar-me como a querer sempre 5 tags de todos os Cromos de Bola que saírem. Tenho medo de sem querer perder a saída de um dos cromos.
Se 5 forem muitos tags (apenas saem 50 cromos de cada vez), posso ficar apenas com 3 ou 4 de modo a permitir que mais pessoas fiquem com a colecção.
Ahhhh, e os meus 'Pelés' já estão pagos.
The Farstriders Escreveu:Luís, podes já marcar-me como a querer sempre 5 tags de todos os Cromos de Bola que saírem. Tenho medo de sem querer perder a saída de um dos cromos.
Se 5 forem muitos tags (apenas saem 50 cromos de cada vez), posso ficar apenas com 3 ou 4 de modo a permitir que mais pessoas fiquem com a colecção.
Sagitario Escreveu:The Farstriders Escreveu:Luís, podes já marcar-me como a querer sempre 5 tags de todos os Cromos de Bola que saírem. Tenho medo de sem querer perder a saída de um dos cromos.
Faço minhas as palavras da Ana e se a minha habitual conta de 6 para a colecção for em demasia estás à vontade para me reduzir o numero desde que nunca baixe dos 3. ok?
Abraço e bons desenhos!
Sagitário
nunotvedras Escreveu:Viva Luís, também gostava de ficar sempre com os meus três Tags, encomendados para todos os Cromos da Bola, ok ? Obrigado.
Quanto ao Pelé, já efectuei a tranferencia hoje, obrigado.
RavenMaster Escreveu:Fica a reserva de 1 de cada, sempre pelo mesmo método de entrega hehe !
RavenMaster Escreveu:Fica a reserva de 1 de cada, sempre pelo mesmo método de entrega hehe !
TheDoc36 Escreveu:Também posso desde já reservar 3 de cada pathtag dos cromos da bola que sair, pois quero muito ter toda a colecçãoEra esta ideia que tinha dado há uns tempos, mas deves ter percebido mal :p
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes