• Anúncios

GeocacherZoNE ;o)

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

Re: GeocacherZoNE ;o)

Mensagempor alieri » sexta mai 15, 2009 22:44

[Moderação]À luz das novas regras, e na sequência do último post, este tópico foi movido da área Geral para os Classificados.
Decidiu-se mover todo o tópico - e não o dividir, movendo apenas o último post - a fim de manter unidos todos os posts sobre o mesmo tema.
Sugere-se ainda aos interessados a criação/utilização de meios próprios de publicitação das ocorrências que esta ou outras lojas considerem dignas de nota. Os Classificados devem ser usados dentro das regras que estão definidas.
Os Moderadores[/Moderação]
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor alieri » quinta mai 28, 2009 23:37

[Moderação]Dois posts movidos para zona reservada do Fórum, pelas razões invocadas no post anterior, nomeadamente no terceiro parágrafo.[/Moderação]
alieri
Moderador

Mensagempor alieri » sexta mai 29, 2009 15:47

[Moderação]A fim de explicar a todos as nossas razões, optámos por reproduzir os posts em causa:
"
Daniel C.
Post subject: GeocacherZoNE ;o)
PostPosted: 28 May 2009 20:09
É minha impressão ou o site da loja está com problemas? Estava a
pensar fazer uma compra mas, quando clico em "terminar encomenda",
aparece-me uma página a dizer:

Not Found
The requested document was not found on this server.
Web Server at geocacherzone.pt

:-(

PLnauta
Post subject: Re: GeocacherZoNE ;o)
PostPosted: 28 May 2009 23:49

Daniel C. wrote:
"É minha impressão (...)"

Olá Daniel,
é estranho mas eu tenho acesso a todas as áreas da loja. Se não quiseres tentar novamente, diz-me o que pretendias que eu trato do assunto.
Paulo

Estes posts são um exemplo perfeito para demonstrar os nossos receios e aquilo que queremos e devemos evitar - nós enquanto Moderadores e vós enquanto utilizadores do Fórum.
Apesar da dificuldade de acesso que o Daniel C. refere, há que deixar bem claro o seguinte. No site da loja consta a indicação:
Centro de Suporte
Estamos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer duvida relacionada com o Site.
* Tel: Brevemente
* Fax: Brevemente
* Email: geral@geocacherzone.pt

Ora, este tipo de dúvidas deve ser tratado através dos canais da loja ou de contacto directo com as pessoas a ela ligadas, sob pena de tornarmos este Fórum num "Centro de Suporte" de serviço, o que não é aceitável.
Sendo certo que por vezes tentamos aceder a outros sites, quaisquer que sejam, e vimos ao Fórum perguntar se outros utilizadores têm o mesmo problema, por outro lado tememos que situações semelhantes a esta a se tornem recorrentes.
Sugere-se assim que, doravante, quaisquer perguntas (e respostas) como as anteriores sejam tratadas fora do Fórum.
[/Moderação]
alieri
Moderador

Anterior

Voltar para Classificados

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes