Estou disposto a pagar uma boa quantia a alguém que me queira vender uma geocoin 999 Portuguesa. Façam o vosso preço, não se acanhem

Obrigado,
Antonio
Moderador: Moderadores
acasim Escreveu:Olá,
Estou disposto a pagar uma boa quantia a alguém que me queira vender uma geocoin 999 Portuguesa. Façam o vosso preço, não se acanhem![]()
Obrigado,
Antonio
MightyReek Escreveu:acasim Escreveu:Olá,
Estou disposto a pagar uma boa quantia a alguém que me queira vender uma geocoin 999 Portuguesa. Façam o vosso preço, não se acanhem![]()
Obrigado,
Antonio
Preferencialmente nesta cor...
Ah, e a moeda está activada em meu nome. Não sei se dá para mudar para o teu, mas penso que esse será o menor dos problemas...
familiasilvestre Escreveu:Temos uma a mais. Já sabes que preferimos trocar.
Faz-nos uma proposta indecente!!!
Jamer196 Escreveu:Com tanta gente a querer esta, mas porque é que não se fazem mais?
acasim Escreveu:Apesar de eu próprio ter mandado uns mails ao PLnauta a sugerir a reedição de mais algumas, percebo e concordo que tal seria um revés para muitos, ou todos, os que têm uma das 50 geocoins que foram produzidas.
Talvez o melhor a fazer numa próxima ocasião (com as 10 years of geocaching, ou com as 10-10-10) é produzir um número um pouco maior (100?) logo à partida para que ninguém fique de fora, e ninguém fique decepcionado com uma reedição... Acho que haverá sempre interessados suficientes para financiarem uma produção dessa ordem de grandeza (ou até um pouco maior...).
No fim de contas acho que devo dar os parabéns por resistires à reedição desta geocoin!
Antonio
SMF Team Escreveu:Olá, Antonio espero que já tenhas conseguido a geocoin, quando escrevi aqui neste topico não tinha reparado que era apenas um classificado, desde já as minhas desculpas.
No entanto a minha posição é desfavoravel a uma nova reedição.
Toda gente sabe que és um dos maiores coleccionadores de geocoins de Portugal e tenho pena que por vezes as geocoins não cheguem com alguma facilidade aos geocachers Portugueses que gostam muito destes trackables (acho que é facil identificar esses geocachers), ainda maior é o desagrado quando se trata de uma geocoin com edição ou referencia Portuguesa.
Na altura comprei duas e ofereci uma a um geocacher, neste momento só tenho a da minha colecção particular.
Um abraço,
Sérgio Fonseca
SMF Team
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes