• Anúncios

[Vendo] Viagem em grupo ao Mega Event de Lloret de Mar

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

[Vendo] Viagem em grupo ao Mega Event de Lloret de Mar

Mensagempor PLnauta » quinta mai 20, 2010 09:38

Olá a todos, deixo aqui o texto publicado na minha newsletter sobre a viagem que estou a organizar a Lloret de Mar em Outubro, bem como detalhes adicionais e o programa (mais ou menos definitivo).
Imagem

Gostas de geocaching, gostas de viajar, gostas de eventos. Bom, então esta notícia é sobretudo para ti.
A Almeida Viagens com a minha colaboração, organiza uma viagem ao Mega Evento de Lloret de Mar em Outubro. Serão quatro dias animados (de 8 a 11), dois deles de intensa actividade em Barcelona e Lloret enquadrados naquele que promete ser um grande evento de geocaching e que conta com a participação de geocachers de muitos países europeus. Internacionalizem-se!
Façam as vossas contas e pensem nas vantagens de uma deslocação sem stress, em autocarro, na companhia de bons amigos e reservem quatro dias das vossas férias para uma experiência única. Os lugares são limitados a 50 participantes."

O preço 215 euros por pessoa em quarto Duplo (atenção a este detalhe - organizem-se [:D] ) inclui: Seguro de Viagem; Iva; Taxas hoteleiras.

ESTADIA EM LORET DEL MAR 8/9/10 OUTUBRO - 2 NOITE - Regime de Meia Pensão (peq. almoço e jantar com bebidas incluídas)
Aqua Hotel Bertran Lloret de Mar 3*** - Address: Carrer Sant Josep 49, Lloret de Mar
O Aqua Hotel Bertran Lloret de Mar está localizado no centro da cidade e fica a 350 metros da praia e a 500m do local do evento. O centro da cidade contém inúmeras lojas, restaurantes e opções de entretenimento (como se vocês precisassem de dicas para se divertirem [:D] ).
O Aqua Hotel Bertran Lloret de Mar oferece aos seus clientes acesso à recepção 24 horas, serviços de câmbio e cofre. Há um restaurante que oferece buffet, um café e um bar no local para uso dos hóspedes.

ESTADIA EM MALAGA 10/11 OUTUBRO - 1 NOITE - Regime de Meia Pensão (peq. almoço e jantar com bebidas incluídas)
Hotel Campanile Malaga 3*** - Málaga Avenida Velázquez 212 - 29004 Málaga
Localizado a 5 minutos do centro de Málaga, Hotel Campanile goza de uma posição privilegiada para a sua viagem de negócios ou pessoais. Instalações: recepção 24 horas, acesso para deficientes, ar condicionado, estacionamento gratuito, Restaurante, Wi-Fi gratuito e instalações para reuniões.

[*5]
Se quiserem saber mais informações, realizarem reservas ou tiverem curiosidade sobre o que estou ainda a preparar, basta que me enviem um email ou telefonem-me.
[*5]
Respostas a dúvidas e outras questões que resultam de pedidos entretanto efectuados e que vou actualizando:

[8] Como decorre a viagem e qual a hora de saída?
A ideia é fazermos a viagem no dia 8 (vão dois motoristas no autocarro para que se cumpram todos os requesitos legais e a viagem decorra com a máxima segurança) com algumas paragens técnicas para comer, esticar as pernas e fazer umas caches :pop: (locais a decidir ainda). A saida será na zona de Lisboa (em local a combinar) por volta das 8/10h (temos aqui alguma margem de manobra sobretudo para acomodar as pessoas que venham de fora de Lisboa). Assim dormimos a 1ª noite já em Lloret e temos hipótese de abrir o recinto do evento (a recepção começa às nove de Sábado).
[8] O que acontece durante o evento?
Sábado e Domingo são dias livres para as actividades que desejarem. Recomendo vivamente que acompanhem a página do evento, que façam o "attend". A organização está a preparar muitas surpresas e ofertas (eu próprio já ofereci várias surpresas), existem muitas caches e os malucos dos FTFs ainda acabam por fazer um ou outro chegando primeiro que nuestros hermanos [:P].
[8]Como é o regresso?
O regresso no dia 10, em hora ainda a acertar, faz-se com paragem em Malaga (a viagem será mais calma) e ainda com um desvio surpresa adicional (estou a negociar [:P] )
[8] O que é a geocoin 10-10-10?
O Preço inclui também uma geocoin, por participante na viagem (esta geocoin será produzida por mim no formato, já tradicional, da 8-8-8, 9-9-9 e 10 anos de gecaching - não o desenho ainda não está disponível [;)] ), e será entregue no multi-evento 10-10-10 que ocorrerá às 10h10min do dia 10 do 10 de 2010; e ainda ... (pareço o homem da feira) uma pathtag exclusiva da viagem. Vamos ver se não aparecem ainda mais surpresas para os participantes :wink: .
Imagem

Paulo Lopes aka PLnauta
tm: 917245454; plnauta@gmail.com
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Re: [Vendo] Viagem em grupo ao Mega Event de Lloret de Mar

Mensagempor Carlytos » quinta mai 20, 2010 14:12

Uma semana depois, e já poderia ir! Seria certamente o meu primeiro evento!
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor nunotvedras » quinta mai 20, 2010 18:48

É um bom programa e uma boa oportunidade !
Humm...vou pensar sériamente sobre o assunto !!!
Imagem ImagemImagem
Garmin Oregon 550 / Acer c530 / Nokia N73 / Peugeot 206 / e uma par de Botas
nunotvedras
Regular

Registado: terça abr 17, 2007 23:47

Mensagempor lufi69 » quinta mai 20, 2010 20:34

a saída às 8h/10H é o único obstáculo [:(] ...
Imagem ImagemImagem
lufi69
Regular

Registado: segunda abr 16, 2007 19:26

Voltar para Classificados

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante