Vou começar

Prazos:
Envio de pedidos: Sexta - Feira 7 de Maio
Pagamentos: Paypal ou transferência bancária até Sexta-feira 14 de Maio
Encomenda é colocada a 10 de Maio
Na sequência dos acordos que mantenho "adormecidos" com alguns bons amigos nas principais lojas de geocoins, estou a preparar uma encomenda da http://www.geocoinstore.com e aceito encomendas para compôr a caixa que aí vem. Se desejarem alguma coisa, como por exemplo as Seal of Solomon 10 anos de Geocaching, aproveitem porque também vêm na remessa.
Como funcionam as minhas compras em grupo

Por exemplo se quiserem encomendar uma "Seals of Solomon 10 years of Geocaching", basta enviarem agora (7,7+1e).
Para isso, preciso que me façam chegar um email para plnauta @ gmail.com com as geocoins ou outros produtos que pretendam. Na volta do correio recebem as indicações para transferência do valor a pagar.
No final do processo quando receber a encomenda, acertamos os envios, as entregas e os valores finais. Caso haja passagem/controle na alfandega de Lisboa, então aí acerto convosco algum adicional que deva ser incluido e só o pagarão se concordarem com esse valor (caso contrário eu fico com as geocoins

![Clown [:o)]](./images/smilies/icon_smile_clown.gif)
Prazos (novamente):
Envio de pedidos: Sexta - Feira 7 de Maio
Pagamentos: Paypal ou transferência bancária até Sexta-feira 14 de Maio
Encomenda é colocada a 10 de Maio
Deixo alguns exemplos de geocoins actuais e aproveito para dizer que vejam a loja bem. Vão existir algumas surpresas também

PLnauta
Large Muggle