• Anúncios

[TÓPICO ENCERRADO] Geocoins

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

[TÓPICO ENCERRADO] Geocoins

Mensagempor Carlytos » domingo fev 28, 2010 22:50

Já ando neste "desporto" à algum tempo, mas apesar de ser inesperiente (como alguém aqui já me chamou), gostaria de me tornar colecionador de Geocoins.
Já comecei a minha procura e alguns contactos para a aquisição de algumas, mas quem estiver interessado em me contactar, eis o meu contacto: carlosmferreir@gmail.com

Cump,
Editado pela última vez por Carlytos em domingo mar 14, 2010 02:05, num total de 1 vez.
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Re: [COMPRO] Geocoins

Mensagempor Maxado » domingo fev 28, 2010 23:02

( [V] [V])
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Maxado
Regular

Registado: quarta jul 01, 2009 13:21

Mensagempor bicho felpudo » quinta mar 04, 2010 23:02

Ola Carlytos, eu tenho comprado as minhas na www.geocacherzone.pt e tenho gostado. As encomendas chegam a tempo e horas 5 [*5]
Agora queres um conselho, esquece estas pequenas desavenças :-D .Em todos os fóruns existem destas coisas e este não iria escapar á tradição :-( . Aproveita a energia que tens e a vontade de aprender que demonstras, para te divertires e cachares muito, mesmo muito. :clap:

Boas cachadas e geohugs
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Carlytos » sexta mar 05, 2010 02:31

bicho felpudo Escreveu:Ola Carlytos, eu tenho comprado as minhas na http://www.geocacherzone.pt e tenho gostado. As encomendas chegam a tempo e horas 5 [*5]
Agora queres um conselho, esquece estas pequenas desavenças :-D .Em todos os fóruns existem destas coisas e este não iria escapar á tradição :-( . Aproveita a energia que tens e a vontade de aprender que demonstras, para te divertires e cachares muito, mesmo muito. :clap:

Boas cachadas e geohugs

Mandei vir uma daí `experiencia. O SMF Team, com quem tenho me aconselhado, disse-me que se pretendia adquerir cheocoins a pessoa certa seria Acasim e a Team CRL, pois têm listas de excedentes e enviam.
Vamos ver se em breve consigo ter uma mega coleção.
As desavenças penso que já foram ultrapassadas, pelo menos assim fiz por isso!

Cump, a todos!
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor papaleguas » domingo mar 07, 2010 01:46

Boas

Cada uma das pessoas que te foi indicada é excelente.
A geocacherzone (é uma loja) e tem uma boa colecção de material que vai saindo.
O ACASIM tem uma excelente lista de moedas.
O Team CRL tem uma excelente lista de moedas recentes e de algumas que por vezes são dificeis de encontrar.

Existe também o touperdido que tem uma loja (www.socurtir.pt) que também tem algumas moedas, incluindo uma edicçaõ dele de uma nacional.

Todas estas pessoas prascticam geocaching e são de confiança. Aconselho vivamente que os contactes a todos porque cada um deles terá certamente algo diferente para oferecer.

Eu tenho algumas mais antigas, mas por enquanto só dispenso se mais ninguém tiver :)

Um abraço

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Maxado » domingo mar 07, 2010 13:43

Alem desses, vai vendo tambem no ebay.
Costuma aparecer por lá muita coisa a leilão.
É ires acompanhando o leilão e no fim do tempo, se ainda te interessar, licitas tu mais alto.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Maxado
Regular

Registado: quarta jul 01, 2009 13:21

Mensagempor rifkinda » domingo mar 07, 2010 14:03

A organização da geochurrascada 2009 ainda tem algumas geocoins alusivas a este evento disponíveis. Podes ver o tópico respectivo aqui.

Se tiveres interessado, diz.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor PLnauta » domingo mar 07, 2010 17:35

bicho felpudo Escreveu:Ola Carlytos, eu tenho comprado as minhas na http://www.geocacherzone.pt e tenho gostado. As encomendas chegam a tempo e horas 5 [*5]

Boas cachadas e geohugs

Viva,

Tantos elogios :-D . Muito obrigado pela nossa parte.

Paulo aka PLnauta
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Voltar para Classificados

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes