Olá!
Antes de mais, obrigados pela oferta de ajuda. Temos consciência dos problemas que actualmente existem, mas alguns são mesmo demasiado internos para se poderem delegar.
Uma ajuda que já estão a dar, é na ajuda à malta que coloca questões mais técnicas no fórum, como foram as questões sobre a utilização dos mapas de Portugal no perfil, a questão reactivação das notificações por SMS e outras. Isto liberta-nos tempo precioso para trabalhar (nos empregos, mesmo!) e deixa alguns tempos livres para dedicar aqui ao site.
Ao mesmo tempo, estas questões que colocam aqui e noutras threads do fórum, ajudam-nos a manter o foco no trabalho que realmente interessa: o que a comunidade quer utilizar. De pouco serve andarmos a fazer directas a implementar coisas que depois não serão utilizadas ou não são interessantes para a malta.
Há duas componentes bem distintas na manutenção do fórum:
- os novos desenvolvimentos e correcção de bugs, que envolvem desenvolvimento e programação
- o preenchimento de informação manual, como os países de origem dos geocachers, a actualização de caches premium e a monitorização dos tópicos do fórum
Esta mensagem vem com dois objectivos:
- agradecer a colaboração que já prestam, esclarecendo as dúvidas dentro do possível e mantendo o bom ambiente no fórum
- informar que continuamos por cá, com maior ou menor disponibilidade, mas definitivamente a trabalhar
Temos acompanhado as sugestões que dão. A sala de chat, por exemplo, foi algo que já existiu em duas implementações distintas. Ambas começaram razoavelmente bem, mas degeneraram com problemas técnicos até serem abandonadas. O conceito é interessante, claro, e será revisitado. Mais uma vez, será o factor disponibilidade a ditar o quando.
Entretanto, se houver mais malta para desenhar uns
temas para os
mapas de perfil, a Páscoa está quase aí e a pedir umas ideias à maneira!
À medida que fôr possível, vamos tentar pedir colaborações mais directas no site!
