dakidali Escreveu:Aceito as sugestões em pvt.
Seguiu email. É o melhor que me ocorre, mas, até pode ser que dali te surjam outras ideias.
Xau
AS
Moderador: Moderadores
dakidali Escreveu:Aceito as sugestões em pvt.
de Almeida Escreveu:Será que isso ainda tem a ver com aquela espécie de frisson com a cache e o evento do almoço na Nazaré?!?!...
de Almeida Escreveu:Será que isso ainda tem a ver com aquela espécie de frisson com a cache e o evento do almoço na Nazaré?!?!...
SUp3rFM Escreveu:E tentar falar com a gestão do espaço para se chegar a um entendimento?
dakidali Escreveu:SUp3rFM Escreveu:E tentar falar com a gestão do espaço para se chegar a um entendimento?
Sim, esse será o meu último recurso, até porque quem gere o Estádio de Leiria, é um moço que foi meu aluno e aí estou à vontade.
Eu queria só que a pessoa se apercebesse que anda a fazer mal à pessoa errada e deixasse as caches em paz.
pEtErpAn_GC Escreveu:Digo já que o senhor sargento se se tornar adepto do geocaching terá um bom futuro, é que dar com a cache do poço da abicada ainda é um bico de obra, foi uma das que mais me custou encontrar, ou isso ou alguem a deixou mal escondida da ultima vez...
danieloliveira Escreveu:pEtErpAn_GC Escreveu:Digo já que o senhor sargento se se tornar adepto do geocaching terá um bom futuro, é que dar com a cache do poço da abicada ainda é um bico de obra, foi uma das que mais me custou encontrar, ou isso ou alguem a deixou mal escondida da ultima vez...
Espero não ter metido água com a cache mas foi a única que correspondia à localização geográfica dada pelo sargento.
Quem visitou a cache já me disse que não horta nenhuma perto mas uma horta para um é um campo de futebol para outroe portanto é uma questão de perspectiva.
dakidali Escreveu:Quanto ao enredo da minha cache, o "Sr", respondeu para o meu mail, mas pelo que entendi não quer caches nos arredores do Estádio. Estou ainda a tentar reaver as caches que perdi e tentar fazê-lo entender que nada há de mal em o Estádio do Leiria ter lá uma cache. Vamos ver se o consigo convencer. Mas também o compreendo, uma vez que o que o geocacher fez, não se faz. Por causa de uma brincadeira de mau gosto, pagam todos.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante