• Anúncios

Garmin GPS Map 60 C

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Garmin GPS Map 60 C

Mensagempor Sitefixe » domingo fev 01, 2004 22:52

Boas..

Já chegaram os modelos 60 C da Garmin..

Dos primeiros testes que fiz, recomendam-se, até porque o modo Geocaching é bem interessante..

O ecran a Cores tem uma legibilidade muito boa, o tracklog de 10000 pontos é um must, é dos mais rápidos que vi a captar satélites e os 56 MB de memória interna permitem carregar a peninsula ibérica quase toda com os mapas detalhados para Turn by Turn em estrada..

Quem quiser experimentar, é so mandar-me um mail..

Cumprimentos

LR - www.sitefixe.com
Sitefixe
Micro

Registado: quinta jun 19, 2003 11:25

Re: Garmin GPS Map 60 C

Mensagempor guest » sexta fev 13, 2004 17:25

Embora não seja grande entendido na materia, ando com vontade de oferecer um GPS ao meu pai para o homem se orientar nas viagens, caminhos, rua, etc....

Eu andei a pesquisar na net e achei varios modelos, o que achas destes:
Garmin GPSMap 60CS (igual ao C mas com busola electronica e altimetro) por 600€
Garmin Ique 3600 (um palm) por 700€
Garmin StreetPilot 2610 por 1350€
NavMan ICN 630 por 1500€

Os 2 ultimo devem ser umas bombas mas para mim estão fora de questão devido ao preço.
Centralizei a minha atenção no Garmin GPSMap 60CS, mas gostava de o ver a funcionar e de alguem que fosse entendido que me fizesse uma demostração.

Achas que é possivel fazer-me esse favor?

abraço
ggl
guest
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Re: Garmin GPS Map 60 C

Mensagempor ricardobsilva » quarta mar 03, 2004 15:18

Boas

Actualmente possuo um GPS-V e quando vi o MAP60C ainda cheguei a pensar vender o meu e ir buscar este novo brinquedo. No entanto, fui um pouco racional e tive de admitir que os ganhos não seriam muito grandes. No entanto, hoje em dia se tivesse de escolher um GPS do mercado, era este. :)

Só não gostei de uma coisa. Eu no GPS-V consigo colocar um écran em landscape e portrait o que dá jeito para alternar entre a utilização no carro e na mão. Parece que o MAP60C não dá. É pena.

Um abraço

Ricardo BORDEIRA Silva
ricardobsilva
Micro

Registado: quarta abr 30, 2003 14:40

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes