• Anúncios

Re:

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Re:

Mensagempor jdmarques » segunda dez 11, 2006 11:35

Caríssimos,
não percebo porque deixei de ver os meus post mas agora já não há problema pois finalmente consegui põr a funcionar o PDA e o ficheiro das caches que tenho de actualizar pois no ficheiro não aparecem todas as caches

Entretanto gostava de alterar o meu nome de registo. Sabem como posso fazê-lo?

Abraço e Obrigado
jdmarques
Micro

Registado: segunda fev 13, 2006 22:06

Re:

Mensagempor MAntunes » segunda dez 11, 2006 13:34

Ainda bem que os problemas estão a ficar resolvidos. :-)

Já andavas nisso desde o GeoMeetup de Lisboa, de Outubro, onde fizémos várias tentativas sem sucesso.

Quanto aos post, só aparecem na primeira página os últimos 10.

Os outros, estão (se este site não tiver outro chilique) na secções dos Foruns ou nos artigos onde os colocaste.

Acabei de fazer uma "Procura Avançada" por utilizador e encontrei 4 posts teus. Penso que estão todos porque,

Quote:

jdmarques

Level 1

Forumposts: 2

Artigos: 0

Commentarios: 2

;-)

Quanto à mudança de nome, se era para mudar no geocaching.com já não é possível - eles fizeram hà meses um aviso prévio de que iam restringir a mudança de nome.

Neste site, já não me lembro se é possível. Talvez um dos Admins possa esclarecer.

Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Re:

Mensagempor jdmarques » quarta dez 13, 2006 11:42

Os problemas estão praticamente resolvidos, falta agora conseguir ver todas as caches do ficheiro geocaches.gpx. Já fiz o download da última versão mas a apartir do Waypoint GCTMQN não consigo ver mais waypoints no ficheiros. Consegues ajudar-me?

Estava a contar ir ao GeoMeetup de Lisboa que fizeram na semana passada depois de conseguir instalar o TomTom e o ficheiro das caches mas como demorou mais tempo do que o previsto (terminei com sucesso às 3 da manhã) não deu para aparecer.

Fui até à Serra e estive em cima da cache da Torre mas de facto era impossível fazer o found pela quantidade de neve, vento e frio. Fica para a Primavera onde conto com uns amigos fazermos algumas caches ou quem sabe juntarmo-nos ao acampamento que vão fazer.

Quanto ao nome vou esperar que volte a ser possível pois pretendo mudar para "cagareu" uma vez que sou de Aveiro

Abraço
Jdmarques "Cagareu"
jdmarques
Micro

Registado: segunda fev 13, 2006 22:06

Re:

Mensagempor MAntunes » quarta dez 13, 2006 13:16

A cache GCTMQN, "Condestável" é a 586ª de todas as que existem ou existiram em Portugal. Assim, cheira-me que de entre as activas estará mesmo no limite das 500 WPs que deve ser o limite em alguma fase do processo.

Quanto à mudança do nome ("cagaréu"?  já estou a aprender mas não faças isso na nossas caches! ) receio que o gc.com não vá mudar de política (implementaram esta regra porque houve quem abusasse da boa fé da comunidade). Assim, e como o nr. total de founds ainda não é muito grande, a possibilidade que vejo é a de criares outra conta no gc.com e repetires os logs nessa nova conta (mesmas datas e copy&paste do texto e novo upload das fotos, se existirem). Depois, apagas os logs da conta actual e deixas de a utilizar. Não sei se vale a pena esse trabalho.

Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes