Já me ando a passar com o oregon550.
Não percebo como é que um aparelho caríssimo como este me manda sempre pelos piores caminhos possíveis. Se por exemplo, pedir para me calcular a viagem do Porto para Lisboa, ele manda-me pela N1 a maior parte do tempo e faz-me atravessar a cidade do Porto pelo interior em vez de ir naturalmente pela VCI em direcção ao freixo ou arrábida.
No meu 60CSX podia escolher se queria o trajecto mais curto, mais rápido, e outras escolhas... Neste que supostamente deveria estar muito à frente..., ando aqui aos papéis.

Quanto à pergunta em si. Fui ao excelente site da viamichelin e estive a ver um trajecto para uma viagem que quero fazer em breve e reparei que tem uma opção de "send to GPS". Escolhi o garmin e fiquei logo desiludido de pé atrás porque o "send to GPS" é afinal para o PC. Mas tudo bem, lá copiei o GPX para o garmin para todas as pastas que aquilo tem e nada... Depois fui pesquisar na net e encontrei um site "takitwithme" que faz a conversão do GPX para o garmin. Desta vez já vi a cidade de destino nos waypoints, mas do trajecto que escolhi no viamichelin, nem vê-lo...
Eu sei que sou novato nisto, mas também não entendo porque tem tudo de ser tão difícil.
Alguém me pode dar umas luzes aqui? Queria poder dar algum uso ao GPS mas estou a ver que terei de ir com o mapa dos pontos da bp...
![Angry [:(!]](./images/smilies/icon_smile_angry.gif)
Cumprimentos.