Finalmente!!!!
http://www.prnewswire.com/news-releases ... 97902.html
Bye bye Teleatlas.
Moderador: Moderadores
bockyPT Escreveu:Desde que a TomTom mudou para TeleAtlas que tenho enviado regularmente através do site deles uma pequena correcção: a minha rua, que foi feita há pelo menos 20 anos, não vem lá! Vêm todas as outras à volta, que são da mesma época, mas a minha misteriosamente não está lá. A TeleAtlas já lançou deste então diversas novas versões, onde aparecem estradas que ainda nem sequer estão abertas, mas a minha continua desaparecida.
Torgut Escreveu:Vocemecês desculpem a ignorância. Quer dizer que o NDrive tem estado a usar a mesma base de mapas que o TomTom? Eu não costumo usar NDrive, mas fiquei agradavelmente surpreendido quando fui a Malta ao constatar que era o unico software a disponibilizar mapas daquele país. Quanto ao TomTom, que uso com frequência, ando com o saco cheio. A ultima foi persistir em me mandar atravessar a barragem de Odeleite através de uma imaginária estrada subaquática.
lagadu Escreveu:Se bem me lembro, li que para Portugal eles usavam um hibrido de mapas da teleatlas e um de uma empresa pequenina Portuguesa cujo nome não me lembro.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes