lol
geocatch realmente faz mais sentido
Um gps baratinho? Há muitos, tens que ver se dás importância a que o gps tenha ecrã com mapa (porque os mais baratos limitam-se a mostrar uma seta de sentido e a distância que falta), navegação para carro, suporte da cartão de memória para guardar os caminhos que fazes, pontos de interesse, etc etc... vais ter que pesquisar no forum sobre isso.
Se queres a minha opinião, aconselhava-te um Garmin por ter melhor compatibilidade com o PC (no site do geocaching podes carregar num botão que te envia as coordenadas automaticamente para um garmin, por ex.) e procura também um gps com antena de alta sensibilidade (tem precisão maior, nos modelos garmin são os que têm a letra H no nome). Tendo sobretudo em conta a relação preço/funções disponíveis, gosto muito deste
Garmin Etrex H. Para começar parece-me muito bom. É claro que também há muito melhores mas os preços podem ir até 500/600 euros, acho... pois, tens mesmo que ver que funções precisas.
Cumps