Cruza disse:
Fazendo o que Vsegio diz, consigo um ficheiro com cerca de 6 megas com as caches todas, mas quando o arrasto para o Oregon só visualizo uma cache.
Consigo vr que são as caches todas de Portugal através do programa Garmin RoadTrip
Os ficheiros disponíveis nas Stats, são gerados localmente e são testados com MapSource. Não são testados por nós, com quaisquer equipamentos compatíveis com .GPX, como os novos Garmin ou Magellan.
Se não funcionam, é pena. Mas não é esperado que funcionem, nem se prevê fazer algo para que funcionem.
Os ficheiros gerados pelas Stats possuem informação distinta dos gerados pela Groundspeak. Alguma a mais, outra a menos. São quase compatíveis, mas pelos vistos não completamente. Nem se espera que sejam.
SUp3rFM disse:
Podes sempre tentar este
método.
É garantido que funciona.
Reforçamos esta sugestão do SUp3rFM. A Garmin e a Groundspeak trabalham em conjunto para garantir que o Paperless Geocaching é funcional nos novos modelos de receptores. O custo de ser Premium Member, é menos de 8% do custo de um Oregon. São 2 EUR por mês, à taxa actual do USD.
Não vamos aqui discutir se 2 EUR por mês é muito ou pouco para alguém, em absoluto. Cada um é que deve avaliar se tira ou não proveito dos tais 2EUR, ou se acham os benefícios miseráveis demais.
Para quem tem um receptor básico, as Pocket Queries trazem pouco valor acrescentado, no receptor (embora sejam sempre valiosas em conjunto com o GSAK). Para quem quer ter as páginas no GPS, as Pocket Queries valem bem o dinheiro, mesmo que considerem os restantes benefícios de ser Premium, irrelevantes.