Acabei de comprar um Garmin Oregon e tenho uma duvida.
Consigo colocar uma caches de cada vez no oregon, mas queria colocar todas da Zona de Lisboa, Alguém me explica como se faz, sem ser uma de cada vez. Obrigado.
Moderador: Moderadores
cruza Escreveu:Acabei de comprar um Garmin Oregon e tenho uma duvida.
Consigo colocar uma caches de cada vez no oregon, mas queria colocar todas da Zona de Lisboa, Alguém me explica como se faz, sem ser uma de cada vez. Obrigado.
cruza Escreveu:Obrigado Vsergio pelas indicações.
Mas não posso fazer o que dizes, não tenho Mapsource que só existe para PC e tenho Mac.
O que pretendo é um ficheiro GPX, com a indicação e descrição das caches, uma vez que o Oregan tem Paperless geocaching.
O que tenho feito é colocar uma a uma o que é uma grande seca e não tenho a descrição da cache
Se alguem me puder ajudar agradecia.
Fazendo o que Vsegio diz, consigo um ficheiro com cerca de 6 megas com as caches todas, mas quando o arrasto para o Oregon só visualizo uma cache.
Consigo vr que são as caches todas de Portugal através do programa Garmin RoadTrip
UA 2ºop Escreveu:
BTW, cruza, tendo um oregon, ser membro é quase obrigatório, o retorno é imenso.
MAntunes Escreveu:Boas,
Podes comprar uma subscrição de um mês e depois decidir se desejas continuar ou não. Para esse equipamento específico não estou a ver outra solução.
Por outro lado, não precisas de ter as caches todas dentro do GPSr porque se vais cachar para o Algarve não precisas das caches do Minho e vice-versa. Ok, são casos extremos mas percebes a ideia. É que a memória dos aparelhos é algo a preservar de dados desnecesários em dado momento.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante