Boas tardes!
Antes de mais, gostaria de me apresentar, visto ser este o meu primeiro post.
Sou um curioso na casa dos 30 que descobriu há uns dias o que era o geocaching e que ficou entusiasmado com o que leu! Sou de Coimbra e, à laia de curiosidade, fui juntamente com a minha mulher e filho tentar descobrir uma cache no Penedo da Saudade com a ajuda do meu GPS de estrada, um ViaMichelin 960. Apesar de ele ter a hipotese de mostrar uma bussola e as coordenadas actuais, apenas faz uma actualização se eu fôr a andar em passo acelerado ou a correr (o que não dá muito jeito quando estamos quase em cima do objectivo, para além de dar uma imagem ridicula a quem passa ao me ver a correr para trás e para a frente a olhar para um monitor). Penso ter descoberto a cache, mas como havia muita gente a piquenicar, decidi voltar lá mais tarde.
O que me leva à questão que me fez postar aqui em primeiro lugar:
Gostaria de comprar um GPSr usado para o Geocaching. Como estamos apertados de finanças nesta altura, queria ver se não gastava mais do que 50€ nisto, especialmente quando se trata de comprar algo para uma "brincadeira" que não sei se daqui a um par de meses ainda me entusiasma (infelizmente tenho muito esse defeito).
Alguém aqui tem alguma recomendação para me dar, ou, melhor ainda, tem algum aparelho de que se queira desfazer e que não tenha o defeito que mencionei acima?
Um abraço!