boas a todos, antes de mais peço desculpa se as perguntas neste post já se encontram repetidas ou respondidas em outro post mas ando com várias dificuldades. Sou novo nestas andanças.
Tenho um 6630 com o route66 e utilizo o LD-3W; a 1º questão, se é possivel utilizar o SirfTech para desbloquear a Static Navigation através do 6630 em vez do PDA.
tentei e não consigo instalar o programa no móvel nem sequer encontra-lo lá depois de copiar.
outra questão é que tipo de programa devo utilizar para introduzir coordenadas e ser guiado até elas visto que o route66 não o permite.
já tentei várias opções espalhadas pelo forum como o bluesky, o aftrack ou o SmartGPX mas ou não me deixa instalar o programa ou dá-me erro na instalação(eu realmente sou um noob em teleles).
finalmente estou a pensar em comprar um gps se não me conseguir desenrascar com este, vi um na fnac de pulso (Globalsat GPS Pulso GH-601) pelo valor de 69€
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telecomunica%C3%A7%C3%B5es&category=gpsOutrasMarcas&scategory=gpsOutrasMarcas&product=5600344930060&minIndex=5&pageSize=8&orderBy=cy_list_price&template=Template%20Generico
, como só me irá servir para a os ultimos metros dará conta do recado?
obrigado
[]