• Anúncios

Escolha de GPS Garmim para Geocaching

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Escolha de GPS Garmim para Geocaching

Mensagempor Dottore » sábado Oct 20, 2007 20:48

Boas malta...

Sou novato por estas coisas de geocaching...

Já uso GPS a uns 2 anos em PDAS... De momentos tenho um Asus P535 com GPS interno...

Mas no entanto pretendo adquirir um GPS da garmin para usar em Geocaching e para a pratica de enduro com a minha KTM...

O que pretendo do GPS é :

1º- É poder coloca-lo na minha moto de TT e seguir rotas gravadas por outros colegas ou rotas criadas por mim, ou seja eu gravar uma rota com o GPS, e depois noutro dia sair de casa e ele indicar-me a mesma rota que tinha gravado no dia anterior, é um exemplo...

2º- Colocado na moto, poder ver nele tipo um computador de bordo, visto a moto não ter conta quilómetros...

Ver a velocidade media, velocidade instantânea, Máxima etc etc...

3º- Que funcione bem em Geocaching

4º- Que suporte cartografia

agradecia as vossas opiniões... E se possível se me pudessem indicar lojas online onde o possa adquirir a bom preço...

Já estive a ver no ebay... Só que no ebay as compras que se façam nos Estados unidos, depois cá ficam retidos na Alfandega e tenho que pagar impostos sobre a mercadoria...

Já estive a ver os modelos GARMIN GPSMAP 60CSX e o GARMIN GPSMAP 60CS, que diferença existem entre ambos?

Qual a vossa recomendação?

Cumps
Dottore
Dottore
Micro

Registado: quinta Oct 18, 2007 17:31

Mensagempor btrodrigues » sábado Oct 20, 2007 23:39

Já estive a ver os modelos GARMIN GPSMAP 60CSX e o GARMIN GPSMAP 60CS, que diferença existem entre ambos?

Quer o 60CS quer o 60CSX são duas boas escolhas e que caem nos critérios que escolheste. Atenção que quer para um quer para outro, tens que comprar a cartografia à parte (City Navigator v9, neste momento).