luciferreira Escreveu:Ola a todos!
Gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao melhor sistema que devo adquirir, agora que estou a iniciar as minhas aventuras no Geocaching.
Obrigada!
e Boas caçadas!

Luciana
Pedindo, antecipadamente, desculpa por me pendurar aqui, também me questiono sobre o melhor equipamento.
Já sei qual o que não serve, é o meu. S200 (genérico) e antena z(urr)appa. Máquina ligada, quieto e sentado, mas pelo Vito, tão depressa estava aqui, como ali a 8m...?!? ou seja, num diametro de 16 m a minha pessoa podia estar em qualquer lugar ;-((
Não duvido que experts no geocaching consigam encontrar caches com equipamentos do género, eu próprio já tropecei numa. Pergunto é que máquinas utilizam aqueles que as escondem (não, não tenciono esconder nenhuma nos anos mais próximos) e publicam as respectivas coordenadas com um minimo de certeza.
Obrigado pela paciência.