• Anúncios

GPS e PDA

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

GPS e PDA

Mensagempor FBruno69 » quinta mai 06, 2004 19:08

Alguém já experimentou usar o  GPS com um PDA?

É que andar com um portátil na bicla não dá muito jeito, mas há coisas que um GPS ainda não faz...
FBruno69
Micro

Registado: segunda mar 08, 2004 14:49

Re: GPS e PDA

Mensagempor Rechena » quinta mai 06, 2004 21:59

Quando andava a procura de GPS para comprar ainda pensei essa hipotese de comprar o adaptador para o meu PDA, mas depois começei a pensar que andar no meio do mato com um pda nao deve ser muito saudavel ;)

Mas ainda gostava de comprar so para dar umas voltas, mais que nao seja para Street maps e coisas do genero... e a cores ;)...

Mas mesmo assim nao sei se punha na bicileta... a probabilidade de queda ainda é grandita ...
Rechena
Regular

Registado: quarta jul 19, 2006 16:08

Mensagempor MigRocha » sexta mai 07, 2004 00:18

Há o Garmin iQUE... é um PDA com GPS, ou um GPS com PDA, sei lá.
MigRocha
Micro

Registado: terça mar 02, 2004 11:28

Mensagempor FBruno69 » sexta mai 07, 2004 11:28

O Garmin foi o que eu primeiro olhei, mas segundo alguns, com o GPS ligado a bateria vai-se em pouco mais de uma hora!

O meu intuito não é o BTT - para isso o SportTrak serve perfeitamente (talvez o Foretrex seja ainda melhor) - é mesmo turismo, passeios e andar na cidade, para descobrir na altura se vale a pena meter-me naquele atalho ou se só vou dar com mais subidas

Ando a ver o HP iPAQ 2210 e um GPS qualquer Bluetooth.
Alguém já experimentou este PDA?
E algum GPS Bluetooth?

Aí os negociantes não têm nenhum que dê para experimentar?
FBruno69
Micro

Mensagempor FBruno69 » sexta mai 07, 2004 16:58

Lá está, uma pessoa a falar e as coisas a aparecerem...

Chegou-me isto ao mail hoje:
«       
The Navman PiN (Personal Interactive Navigation) combines the latest GPS technology with elegant design to deliver the ultimate cable-free navigation solution.

The Navman PiN is available from June 1st 2004.

Navigation on-the-move, the compact and stylish NEW Navman PiN, sets a new standard for handheld GPS technology. Navman PiN enables you to accurately navigate from door-to-door across 16 European countries with full turn-by-turn voice guidance in English, French or Italian. Navmans SmartST Version 2 professional mapping software means you can effortlessly enter your destination, set your route and begin your journey with confidence whether in a car or walking city streets.
»

Se estiverem interessados vão ver em:
http://www.eurosimm.com/sites/eurosimm.nsf/details.jsp?ItemCode=LDNP-5YJJ77

De qualquer modo vou continuar a procurar as coisas separadas, porque se hoje um pda me serve, pode ser que amanhã queira usar com um portátil
FBruno69
Micro

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes