Estou mais inclinado para o Magellan mas nas especificaçoes tecnicas nunca sabemos qual das antenas será melhor, qual a marca que disponibliza mais mapas?
Qual a que tem melhor software, em termos de funçoes e interface?

Moderador: Moderadores
nollscoffen Escreveu:Tenho um eXplorist 210 e não me dá qualquer razão de queixa... à excepção dos mapas desactulizados.
MAntunes Escreveu:Eu edito o waypoint original e actualizo as coordenadas conforme vou progredindo de ponto para ponto nas multi-caches. Mas a criação de WPs (marks) adicionais não é muito mais trabalhosa e fica-se com eles todos registados para, em casos de multicaches distantes, em locais remotos (serras, florestas), servirem de referência para se voltar ao local de início.
Sal Escreveu:Quanto à recepção/precisão/accuracy, penso que isso já foi bem referido nas mensagens anteriores e nada há a acrescentar. Não tenho qualquer razão de queixa. A captação de satelites é bastante satisfatória.
Na navegação automóvel não é portanto um às. Mas vá... É um Valete![]()
Mas serve. Até à bem pouco tempo era o que usavamos quer para o auto quer para a aproximação aos pontos finais. A intuição é mais requisitada, mas não me lembro de ter grandes dissabores.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes