Moderador: Moderadores
nunotvedras Escreveu:Ora...algum dia tinha que ser !![]()
Foi a primeira vez que uma versão Beta (v 3.42) não funcionou em condições no meu Oregon 300.![]()
A "única" falha que encontrei (e nos primeiros dias não dei por isso) foi ele não conseguir abrir o ficheiro GPX de algumas caches e bloquear nesse passo !!!
Apenas bloqueia na tentativa de abertura do descritivo da cache, para navegar até ela funciona bem.
Fiquei com peninha...pois ver os simbolos das caches antes do seu nome era um espectáculo !!!![]()
Como é obvio já voltei a instalar a versão anterior (v 3.41) que a pesar de ser beta, tem funcionado bem.
Fico ansiosamente à espera da versão finál.![]()
Torgut Escreveu:Não percebo é porque é que usam macros para gerar o GPX e não simplesmente Export - GPX?
Torgut Escreveu:Ainda se tivesse aqui a ultima versão estável para reverter se fosse caso disso.... mas sem rede de segurança, nepias.
Torgut Escreveu:Hum, se bem me lembro estou a usar a penúltima (quer dizer, não contando com esta de que falamos). Lembro-me que a última não trazia nada que me motivasse, e assim como assim, não fosse o diabo tecê-las e como em equipa que ganha não se mexe, deixei-a estar quieta.
Estava a ver nos fóruns do GSAK se alguém se manifestava, o que seria natural se houvesse pessoal a concluir que este novo release se tinha incompatibilizado com o GSAK. Mas não, numa leitura em diagonal ninguém apresenta o problema.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante