Moderador: Moderadores
cmcfaria Escreveu:Lembro-me que no verão de 2007 meti na cabeça fazer uma cache no algarve, aquela que é submersa, bem que cena... eu de S200 numa mão e o GPSBT na outra, entro pela água e só pensava, vou tropeçar e vou espetar com isto tudo na água...
truta Escreveu:cmcfaria Escreveu:Lembro-me que no verão de 2007 meti na cabeça fazer uma cache no algarve, aquela que é submersa, bem que cena... eu de S200 numa mão e o GPSBT na outra, entro pela água e só pensava, vou tropeçar e vou espetar com isto tudo na água...
LOL
Eu fiz uma coisa parecida mas com uma máquina fotográfica (que não era propriamente barata...). Entrei pela garganta de um rio e como aquilo era espectacular não resisti e foi subindo, ainda trepei uma pequena cascata mas depois cheguei a uma zona em que já tinha água pelo pescoço e voltei para trás
MoByS Escreveu:Obrigado pelas dicas gente,
entretanto já comprei um S200 usado para usar no geocaching, tambem já fui à mediamarkt e comprei uma antena BT para emparelhar no pda. Enquanto o pda não chega instalei o tomtom no N73 e o funcionamento (a andar de carro) é em todo semelhante a um navegador normal. A antena pode muito bem andar no bolso que apanha satelites à mesma sem qualquer problema, até dentro de casa tenho satélites!
É mais frágil com toda a certeza que um GPSr, mas nunca vou sentir falta daquilo que ainda não tive ehehehehe
tofixe Escreveu:Boa Noite!
Desculpem lá meter-ma na conversa, mas gostaria de saber se existe algum telemóvel ou PDA que possa fazer de Tom-Tom. Ou seja, que possa substituir um GPS de carro?
Desculpem a minha ignorância
Tófixe
mike n maggie Escreveu:Eu devo ser um sortudo realmente... pois o unico ecrã que parti foi o do S200, foi a sair do cafe, com ele no bolso.
Quanto a captação, atingimos o ponto 0 com facilidade, mesmo com a antena BT... por isso... não passei por nenhum dos problemas atrás referidos
truta Escreveu:Quanto aos telemóveis, já não é bem o mesmo. Que eu saiba só os que têm sistemas operativos mais avançados como o Symbian ou UIQ é que correm o TomTom. Um exemplo é o Nokia N70.
cmcfaria Escreveu:truta Escreveu:Quanto aos telemóveis, já não é bem o mesmo. Que eu saiba só os que têm sistemas operativos mais avançados como o Symbian ou UIQ é que correm o TomTom. Um exemplo é o Nokia N70.
Não é preciso ser muito avançado, ha uns anos tinha um Nokia 6600 com symbian e corria o tomtom perfeitamente, claro com a desvantagem do tamanho do ecran... e antena BT externa.
cmcfaria Escreveu:mike n maggie Escreveu:Eu devo ser um sortudo realmente... pois o unico ecrã que parti foi o do S200, foi a sair do cafe, com ele no bolso.
Quanto a captação, atingimos o ponto 0 com facilidade, mesmo com a antena BT... por isso... não passei por nenhum dos problemas atrás referidos
Atingir o ponto 0 ele atinge, falta saber é se é real...
larkeecalcopirite Escreveu:cmcfaria Escreveu:truta Escreveu:Quanto aos telemóveis, já não é bem o mesmo. Que eu saiba só os que têm sistemas operativos mais avançados como o Symbian ou UIQ é que correm o TomTom. Um exemplo é o Nokia N70.
Não é preciso ser muito avançado, ha uns anos tinha um Nokia 6600 com symbian e corria o tomtom perfeitamente, claro com a desvantagem do tamanho do ecran... e antena BT externa.
Exacto eu ainda hj tenho um 7610 a correr o TomTom e o route 66 , isto enquanto o meu pda passa a vida na garantia em reparaçao
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante