Torgut Escreveu:Etrex huh? Já sei que vou levar umas quantas pedradas, mas... comprar uma máquina que anda no mercado há uns 8 anos? Ai está um GPS que eu nunca compraria nos dias de hoje. E por acaso tive um, foi o meu primeiro, back in 2004.
Pedradas não digo, mas uns calhaus...
A questão aqui é o budget. Eu tenho acompanhado, como felizmente consigo fazer, o evoluir da tecnologia em várias vertentes, incluindo nesta. Tenho um Oregon 550 e estou a pensar em comprar um 62s só porque sim. Se isso quer dizer que os outros precisam de gastar tanto dinheiro para cachar? Não
É novo e até tem 2 anos de garantia, serve perfeitamente para cachar e para navegar em carro/pé/bicicleta.
CPTeam Escreveu:Cá vai uma pedra... espero que tenhas capacete!
O nosso ainda é mais fraquinho que todos os enumerados (Etrex H), mas o factor determinante foi mesmo o preço porque não sabíamos se íamos gostar de procurar o tuparué, logo, não queríamos gastar muito dinheiro. Se o bichinho pegasse, logo partíamos para um melhor... quase 3 anos depois ainda não sentimos essa necessidade... mais ou menos.
Ora nem mais, isto é como comprar casa e/ou carro.
Para que quero eu um Ferrari, se depois só ando em cidade e não tenho garagem?
Torgut Escreveu:RavenMaster Escreveu:Recebem apenas parte do país por exemplo, é pouca memória sem dúvida, o ideal será ter sempre suporte para micro sd
Quando comprei o Dakota, optei pelo 20 em detrimento do 10 em parte por causa desta feature. Ao fim de um ano e meio ainda não precisei de usar um cartão e sabes que cacho à brava, por Portugal e pelo Mundo. Não é propriamente porque só preciso de dados para o quintal das traseiras. Não compreendo nem compreenderei a necessidade de se andar com meio mundo no bolso quando leva 2 min a transferir os mapas necessários (que podem ser de vários países ao mesmo tempo) para o GPS.
Ora compara lá a memória interna do teu Dakota com os Etrex/Vista... e depois falamos de precisar de cartão de memória ou não