Moderador: Moderadores
GeoDuplaP&F Escreveu:Eu posso dizer que tenho um eTrex H, e é excelente. Mas de facto não tem mapas. Se o queres para descobrires caches, necessitas de outro com mapas, e depois esse para a aproximação final. Ou então um com mapas para as duas coisas.
No meu caso, tenho um com mapa no carro, que me leva até à proximidade. Depois o H leva-me ao local exacto.
paz1984 Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:Eu posso dizer que tenho um eTrex H, e é excelente. Mas de facto não tem mapas. Se o queres para descobrires caches, necessitas de outro com mapas, e depois esse para a aproximação final. Ou então um com mapas para as duas coisas.
No meu caso, tenho um com mapa no carro, que me leva até à proximidade. Depois o H leva-me ao local exacto.
Tenho um tomtom one, por isso esta seria uma boa hipótese
strangedays Escreveu:A Série 60 Csx ou Sx da Garmin está em promoção e é um compromisso muito bom. Navega em estrada ou fora de estrada se vier com mapas carregados. Para além disso é extremamente resistente e mesmo à prova de água, já andou 20m dentro de água na H2O e já caiu de 10m de altura para um charco no Pinóquio de Sesimbra, nem um risco ! Mais importante ainda, com coordenadas bem tiradas mesmo em ambiente urbano...leva-nos até ao local exacto sem grandes desvios, vantagens do SirfIII. Aconselho...vivamente.
timbu6 Escreveu:boas
eu tenho um gramin etrex vista hcx com os mapas de portugal espanha e frança com mapas topograficos de portugal, comprei on-line na loja do gps www.lojadogps.com
funciona na prefeiçao para o geocahing e para navegar no carro a talpidae (minha mulher) faz a voz da sensual menina do gps heheheheheheheheheheheheheheheh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
um abraço
Mário Braga
timbu6 Escreveu:paz1984 Escreveu:Eu encontrei o GARMIN GPS ETREX H FITNESS & OUTDOOR a €84,80, novo na loja (tem já o IVA)
nao te metas nisso é muito fraco nao vale o dinheiro daqui a uns tempos estás a trocar de gps e assim sai-te mais caro.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes