Moderador: Moderadores
frusko Escreveu:lopesco obrigado mas tive a ver e ta caro nao tens uns mais em conta ate 200 euros mais ou menos
jonhy Escreveu:Lopesco e qual é o teu preço?
Ando a ver esse GPS...mas efectivamente o preço é...bem alto...
Fazes um melhor que este?
http://www.lojadogps.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=19&category_id=8&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart6
SUp3rFM Escreveu:ricardo_filipe,
Há uma diferença quase "abismal" entre o CS e o CSx (não, não é apenas o x). É a sua performance da antena receptora. O CSx - a gama - nesse campo, é o melhor que se pode ter.
Logicamente que há mais diferenças, mas a capacidade da antena é aquela que mais salta à vista.
lopesco Posted: 22 Jan 2008 21:29 Post subject:
--------------------------------------------------------------------------------
jonhy wrote:
Lopesco e qual é o teu preço?
Ando a ver esse GPS...mas efectivamente o preço é...bem alto...
Fazes um melhor que este?
http://www.lojadogps.com/index.php?page ... irtuemart6
Boas!
O meu preço, se vires bem, não essim tão alto. Acho o justo para o conjunto de equipamento que tem. Não é só o GPSr. Estou interessado em vender o conjunto todo. Se verificares, ao somares todas as parcelas, poupas uma carrada de dinheiro. Em todo o caso, faz uma oferta. Sugere um preço e eu ponderei o mesmo.
Obrigado pelo interesse.
Abreijos!
jonhy Escreveu:Desculpa só responder agora mas tive sem net...
Quero comprar GPS para fazer geocaching e para por futuramente usra no carro este dá para as duas areas com uma precisam fantastica..agora o porquê de ainda não o ter comprado é mesmo o preço...tenho andado a ver e ponderei mesmo mandar vir do states (cerca de 200€+portes de envio cerca de 50€) o cartão cá é cerca de 30€, mas o problema será o software o qual ainda não encontrei o preço...fazendo as contas 200+50+30=280€ + o software...mas vindo dos states vem o problema da garantia...belo dilema![]()
Penso em me decidir pelo site citado...
jonhy Escreveu:Em principio não há problema na alfandega pois vindo dos states é um primo meu que compra lá e depois a uma tia minha trás quando voltar...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes