• Anúncios

HELP!!!!

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

HELP!!!!

Mensagempor lopesco » segunda abr 09, 2007 22:20

Tenho um amigo que quer comprar um GPSr. Algo com a filosofia de um CSx. . Não precisa de ser o melhor do mundo, mas também, nada de muito "rasteirinho".

Para vocemesseses, qual a solução mais equilibrada?
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Re: HELP!!!!

Mensagempor rifkind » terça abr 10, 2007 12:55

Quote:
Tenho um amigo que quer comprar um GPSr. Algo com a filosofia de um CSx. . Não precisa de ser o melhor do mundo, mas também, nada de muito "rasteirinho".

Para vocemesseses, qual a solução mais equilibrada?

Resposta curta: Garmin Quest.
Por menos de 500EUR, tens um GPS que faz estrada e fora de estrada, grava o tracking que fizeste (10000 pontos), é estanque e encontra caches que é uma maravilha. Inclui os mapas da Europa e tem 256MB de memória. Pode levar os mapas topográficos artesenais que existem para a Garmin.
NÃO TEM SirfIII e isso é o único ponto mau que lhe aponto. Tem 20 horas de autonomia, que chega para fazer as Aranhas .

Resposta longa: o Garmin CSx é um GPS orientado para os trilhos. Inclui calendário, calculadora, tabelas de caça e pesca, gestão de tracks, bússola electrónica, altímetro barométrico e mais uma série de "pormenores". Funciona a pilhas. Leva cartão de memória. Pode levar mapas, adquiridos à parte. TEM SirfIII. Se queres um GPS com esta filosofia, bom, acho que tens mesmo de ir para um Garmin CSx .

Se tivesse de comprar outro GPS hoje, compraria um Quest, que é um modelo que já tem quase 3 anos, mas que continua sem sucessor equiparável, infelizmente...

Nuno
Rifkindsss
Eu queria um Quest com SirfIII, mas não há...
rifkind
Site Admin

Registado: terça jun 24, 2003 18:32

HELP!!!!

Mensagempor lamas » terça abr 10, 2007 14:12

Concordo com tudo o que o Nuno disse...

Nuno, um Quest com SIRF III ???
E depois que outros modelos de aparelhos é que a Garmin vendia ?
Imagem
ImagemImagem
lamas
Regular

Registado: terça ago 31, 2004 00:09

Re: HELP!!!!

Mensagempor SUp3rFM » terça abr 10, 2007 15:59

O Venture Cx não é um de topo, mas creio que é um excelente GPS de média gama (o x é de branding apenas, não tem sirf III).

Para modelo de entrada, aconselhava um Explorist 210.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes