Obrigado pela rápida resposta!
Aproveito também para agradecer pela fantástica review que fizeste. Tenho estado a indeciso em comprar um pda com gps ou um gps.
Ambos têm as suas vantagens e desvantagens. Em relação aos gps, estou inclinado para o dakota 20 ou o 10.
Tenho algumas dúvidas, possivelmente já estarão por aí respondidas.
1º - Estou num sitio qualquer, quero fazer uma cache, posso ligar o GPS e ver quais as caches à minha volta ou é preciso inserir as coordenadas todas para lá?
Se for preciso inserir as coordenadas todas, posso inserir várias de uma vez ou tenho que andar a escolher 1 a 1 e enviar?
A ideia era enviar logo tudo de uma vez, nem que fosse para o cartão de memória, não que pense fazer isso tudo, mas assim não preciso de andar a escolher uma a uma e enviar para lá. É mandar tudo, depois é ligar o GPS e ver o que há à nossa volta.
2º - posso escolher várias caches no mesmo sitio e o gps calcular o melhor trajecto para as fazer. Indicar qual a melhor ordem de ir as caches.
3º - É possível calcular distâncias entre as caches? Tipo, quanto andamos ou a que distancia esta a próxima cache do nosso local.
4º - Alem das caches, há mais informações, como restaurantes, bla bla...
5º - É possivel colocar informações de trilhos, como neste site:
http://garmin.blogs.com/my_weblog/2009/ ... FeedBurnerPresumo que estejas satisfeito com esse, mas com o mesmo valor, comprarias o mesmo ou há algum outro modelo pelo mesmo valor que seja melhor?
Desculpa as perguntas todas!
Obrigado pela compreensão.
[Edit]
Como é que funciona o calendário? Dá para memorizar o dia que encontrei a cache para depois fazer o log?
Na tua review falava algo de memorizar as caches feitas e depois quando ligava ao pc via quais as caches que encontrei e que me faltam fazer log, podes explicar melhor isso?
Falas também em estar tudo junto na mesma pasta e não dar para separar, referes-te a ver todas as informações juntas? Dá para filtrar apenas o que eu quero ver? tipo, só ver caches à minha volta, ou num raido de x km.
[/Edit]