Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Se o NDrive der para inserir pontos/destinos por coordenadas, sim, dá para te aproximares das caches.
Para as procurares de facto, necessitas de um software que tenha indicação da direcção e distância da cache, vulgo setinha.
Não sei que sistema operativo tem o teu telefone mas se for symbian, podes ver aqui algumas dicas. Se não for, deve haver equivalente. É só continuar a procurar e perguntar.
Kortez Escreveu:Tal como o título indica, eu sou mesmo um novato nas andanças do Geocaching. E aquilo que me levou a aventurar nisto foi o facto de ter adquirido um novo telefone que tem incorporado GPS, o Bluebelt 2 da TMN (passo a publicidade) que oferecia a licença vitalícia do NDrive Portugal.
jose.ribeiro Escreveu:
Qual é a versão do Ndrive que o Bluebelt tem? V9.x.xx?
jose.ribeiro Escreveu:Kortez Escreveu:Tal como o título indica, eu sou mesmo um novato nas andanças do Geocaching. E aquilo que me levou a aventurar nisto foi o facto de ter adquirido um novo telefone que tem incorporado GPS, o Bluebelt 2 da TMN (passo a publicidade) que oferecia a licença vitalícia do NDrive Portugal.
Olá!
Se sim, tens o Ndrive V9 e podes experimentar em modo aventura procurar as caches. Dá uma vista de olhos aqui:
viewtopic.php?f=10&t=5244
Já fizeste algum update ao teu Ndrive?
Abraço!
bicho felpudo Escreveu:
Queres a minha opinião? Deita isso fora e compra um como deve ser![]()
E que tal um GARMIN? Isso sim.....
![]()
![]()
vsergio Escreveu:Há aqui no forum, na secção de software, muita dica sobre o GCzII.
Kortez Escreveu:jose.ribeiro Escreveu:
A versão que acusa é a NDrive 9.1.24 (861) DI
Kortez Escreveu: Estou com dificuldade em instalar o software que recomendaste... dá um erro em que aparece uma mensagem que diz que não reconhece o formato 320x240. Já aconteceu a outros? Se sim, o que se pode fazer?
ViperUnderground Escreveu:Experimenta desinstalar e instalar a nova versão.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes