• Anúncios

ajuda na escolha de um gps

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Re: ajuda na escolha de um gps

Mensagempor diogo84 » quinta mai 14, 2009 13:12

salprata Escreveu:O GPS traz algum CD de instaçação, com drives ou programas ? E cabo para ligar ao pc ?

Se sim, abres os ficheiros Loc files no programa do GPS, e envias para o GPS, ou directamento do site... (é assim para a garmim, eu penso com este da megallan deve ser igual)

:|

ora nem mais! entretanto ja tinha descoberto isso e passei algumas caches para o gps. isto com calminha vai la! :-D este fim de semana ja vou andar a caçar umas caches!! :twisted: estou a pensar ir pra zona da arrabida :-D obrigado pla paciencia pessoal! :lol:
diogo84
Micro

Registado: quinta abr 30, 2009 11:07

Re: ajuda na escolha de um gps

Mensagempor PT Team » sexta mai 15, 2009 08:40

diogo84 Escreveu:
salprata Escreveu:O GPS traz algum CD de instaçação, com drives ou programas ? E cabo para ligar ao pc ?

Se sim, abres os ficheiros Loc files no programa do GPS, e envias para o GPS, ou directamento do site... (é assim para a garmim, eu penso com este da megallan deve ser igual)

:|[/quote

ora nem mais! entretanto ja tinha descoberto isso e passei algumas caches para o gps. isto com calminha vai la! :-D este fim de semana ja vou andar a caçar umas caches!! :twisted: estou a pensar ir pra zona da arrabida :-D obrigado pla paciencia pessoal! :lol:

A informação esta correcta!
Vais passando os pontos que queres para o VantagePoint depois sincronizas!
Nada mais facil...

Não te esqueças de fazer o "trabalho de casa" pois ao principio pode custar um bocadinho a te adaptares! :wink:

Um abraço e desculpa a demora!

Boas caches este fim de semana!
Imagem
PT Team
Micro

Registado: segunda jan 26, 2009 09:34

Anterior

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante