Ora pois bem...
Conforme tinha prometido, eis-me então a fazer uma éspecie de review muito amadora ao meu CSx...
Neste fim de semana, fui para o Algarve apanhar uns tupperwares que estavam por lá perdidos e levei mais 3 amigos/as e lá fomos.
Ora atão, lá liguei o bicho para capturar a A2. Fiquei a saber que, tirando pontos de seg a seg, permite sensivelmente 300Kms de estrada; vezes 20 rotas, 6000kms... Tive sempre sinal.. Mesmo em Alcantarilha (cuja cache não achei.. raios...), no meio da vila, ruas estreitas, ou mesmo na cache ao pé de Sagres, no meio do Pinhal, o csx esteve sempre a bombar... Valores de erro na ordem dos 3 a 4 mts. Quando em campo aberto, baixava para 1 ou 2 mts. A bússola magnética não me deu chatices algumas. Depois de calibrada, ajudou sempre em vez de prejudicar! Mas, nem tudo são rosas... Não sei porquê, em plena Vasco da Gama, o gajo apitou a dizer que não tinha satélites! E não tinha mesmo!! Empty! Vazio, Nada, Kaput!! Não havia satélites no ar!!! Desliguei e voltei a ligar e , tcharam! Eis que reaparecem 8 ou 9 satélites que ele apanhou instantaneamente! Bug estranho... A ver se a Garmin corrige isso com um update do firmware. Quanto a consumo de pilhas, confirmo as 20 horas que avisam...
Balanço: Bastante Positivo! ( só não ponho o MUITO POSITIVO, por causa do bug supracitado!
Beijos e abraços a todos!!!
João Lopes membro da Holofotefote Team!!