Visto que ainda ando muito verdinho no que toca a gps gostaria de saber qual a vossa opinião.

Moderador: Moderadores
alieri Escreveu: O NDrive G50 (versão campanha da viaVerde) -
Como tenho o Magellan 210 no 'estaleiro' e o vicio do geocaching aperta, tenho testado alternativas. Assim, estive a ver se estragava o NDrive G50 este noite
Depois de alguma pesquisa e tentativas sucessivas, consegui meter-lhe no cartão SD o OziexplorerCE (versão demo) com as cartas M888.
Isto faz do G50 uma máquina parecida a um PDA, no que ao uso do Ozi diz respeito. Quem já usou sabe o quero dizer.
Falta-me agora uma aplicação compatível com o WinCE que tenha uma bússola para fazer a aproximação final à cache.
Falta dizer que o G50 bloqueia ao tentar desligar o Ozi, mas com um reset fica como novo.
consegui meter-lhe no cartão SD o OziexplorerCE (versão demo) com as cartas M888.
Isto faz do G50 uma máquina parecida a um PDA, no que ao uso do Ozi diz respeito.
cabritomontez Escreveu:Qual é o procedimento para fazer correr o ozzi apartir do Sd card??? (recordo que o meu ndrive está instalada na flash.
Basta copiar para o cartão apartir de um pc???
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes