• Anúncios

Caches no Garmin 60CSx

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Caches no Garmin 60CSx

Mensagempor lmcadete » sábado fev 02, 2008 19:09

Caros amigos Geocachers

Gostaria que me explicassem, caso saibam, como se consegue ter todas as caches nacionais disponíveis no Garmin 60CSx. Eu só consigo enviar 1000 caches com o Mapsource e ao fim desse limite o GPSr diz-me que tem memoria cheia. Reparei que essas caches são enviadas para a memória do GPSr e não para o cartão de memória.
Eu tenho um cartão de memória de 512 Mb que ainda tem memória livre que daria para memorizar todas essas caches mas não sei como proceder.

Sou PM do Geocaching pelo que consigo os Pocket Queries necessários, o dificil é meter no GPSr.

Desde já obrigado pela vossa atenção
Lmcadete
lmcadete
Small

Registado: segunda nov 05, 2007 23:06

Mensagempor vsergio » domingo fev 03, 2008 00:22

Primeiro...
Para que queres tu as caches todas lá dentro?
Para quando daqui a dpois meses fores ao Gerês já teres tudo? É que entretanto foram aprovadass mais uma catrefada delas e arquivadas umas quantas.
Isto para dizer que podes perfeitamente ter as caches das zonas onde planeias estar nos próximos 15 dias, vá.

Ele há maneiras disso, como eu tenho no meu Garmin Etrex, com os POIs. Mas ele dá assim mais trabalho que carregar apenas os pontos via MapSource.

Eu tenho lá os pontos mas não fui eu que os carreguei, mas penso que terás que utilizar outros utilitários que não o MapSource. E os ficheiros de dados POIs e GPX e o catano, para carregar o GPSr, nem precisas de ser PM para os teres... já experimentaste isto no nosso site?
http://geostats.geocaching-pt.net/gpxwpt.php

Mas continuo na minha... acredita que vale mais ires actualizando os ficheiros semanalmente ou quinzenalmente e ir carregando o que precisas do que ter lá os pontos todos.

:wink:
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor danieloliveira » domingo fev 03, 2008 08:41

O 60CSx só aceita 1000 (mil) waypoints :cry:
A única maneira de contornar o problema é metendo todos os pontos como Custom POI's mas depois o geocaching assistant não funciona.

Este é um defeito que a Garmin continua sem corrigir e não percebo porquê :!:
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
danieloliveira
Large

Registado: sexta dez 26, 2003 09:12

Mensagempor Pestinha » sexta fev 08, 2008 23:08

aproveitando a deixa este é o melhor gps para geo e TT?
o os da maglen tambem sao bons e qual o recomendado?
obriagdo
Pestinha
Micro

Registado: sexta jan 25, 2008 22:59

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes