• Anúncios

[Dúvida] Algumas questões sobre GPS

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

[Dúvida] Algumas questões sobre GPS

Mensagempor dudas80 » domingo nov 25, 2007 19:11

Sou um caloiro nestas coisas de geocaching...

Porém andei a ler umas coisas, e decidi comprar um Magellan Explorist 210... Porém fiquei na dúvida entre esse e o modelo 500... Será que é muito melhor o modelo 500?

O 210 vai chegar dos Estados Unidos... É possível substituir os mapas que veem com o gps, com um firmware update ou uma cena assim?
Ou dá apenas para adicionar mais mapas?

Não estou á espera de opiniões profissionais, apenas de opinióes pessoais, de alguém que percebe um pouco mais disto que eu...

Bem hajam
dudas80
Micro

Registado: domingo nov 25, 2007 05:43

Mensagempor SUp3rFM » segunda nov 26, 2007 10:38

O 500 é a cores. O 210 não.

Quanto ao resto, a diferença é mínima. Diria mesmo que são tão pequenas que não justificam a diferença de preço. O 500 tem mais memória o que permite carregar mais mapas de uma vez só... Mas, por exemplo, carregas o 210 com Portugal inteiro sem problemas de espaço.

Chegando dos Estados Unidos ou de outro lado qualquer não é um impedimento para nada. Podes fazer um firmware upgrade e com ele é substítuido o mapa de base pelo europeu. No entanto, aconselhava-te a instalares depois os mapas do Mapsend europeu. Caso tenhas dificuldades, contacta-me.

Para mim, escolheste uma boa unidade de entrada no geocaching. Não recomendaria outra, pela relação preço/qualidade. :)
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes